No Dia da Mentira, a gente vai relembrar alguns shows que foram anunciados (ou não) aqui para Curitiba, porém por motivos que nunca saberemos (ou sabemos), nunca chegaram a acontecer.

RBD em 2007

Um ano após fazer a maior turnê de um artista internacional no Brasil, o grupo mexicano RBD estaria de volta ao país. Segundo divulgado na época, a banda faria duas apresentações em Curitiba, e ambas aconteceriam na Arena da Baixada. Os shows na capital nunca aconteceram e nem o retorno do RBD a cidade.

Paul McCartney em 2017

Há muitos que duvidem, mas Sr McCartney viria a Curitiba no ano passado com a turnê “One On One“. O ex-Beatle faria uma apresentação no Couto Pereira, porém por motivos de logística e data, Paul fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Mariah Carey em 2016

Uma das grandes vozes femininas, Mariah Carey, anunciou uma turnê no Brasil em 2016. Os shows aconteceriam aqui em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Mas alguns dias antes de chegar, a diva cancelou todos os shows na América Latina. Mariah coloca a culpa na produção, mas muitos dizem que a baixa vendas de ingressos ocasionou o cancelamento.

Katy Perry em 2018

Este tombo ainda cicatriza nos nossos corações. A diva do pop, Katy Perry, anunciou que voltaria a Curitiba, após três anos da apresentação maravilhosa na Pedreira Paulo Leminski. Maaas, por conta de logística e estrutura, o show foi transferido para Porto Alegre.

Demi Lovato em 2015

Sim, ela chegou a ser fechada para Curitiba. Mas Demi Lovato acabou nunca vindo à capital. A cantora estaria aqui com a turnê de “Confident“, além de outras capitais. Segundo notícias que rolaram na época, Demi cancelou os shows por conta do zica virus.

Selena Gomez em 2016

A nossa eterna feiticeira de Waverly Place, Selena Gomez anunciou uma turnê no Brasil após anos sem vir. A cantora se apresentaria em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. O show aqui aconteceria no ExpoUnimed. Infelizmente, por motivos de doença, Selena acabou cancelando todo o restante da “Revival Tour“.

Snoop Dogg em 2016⠀⠀

O ano de 2016 foi dos golpes para Curitiba. Com show anunciado para março daquele ano, na Pedreira Paulo Leminski, o rapper americano Snoop Dogg cancelou a apresentação que faria na capital. O cancelamento foi alegado com imprevistos de ordem pessoal.

Aerosmith em 2017

Pegando todo mundo de surpresa e um dia antes da apresentação, o Aerosmith cancelou o show que faria em Curitiba, em setembro de 2017. O show foi cancelado por conta de problemas médicos com Steven Tyler, o vocalista da banda.
⠀⠀
E aí, tem mais algum show que nunca “existiu” aqui em Curitiba que você lembra?