O verão já não está mais aqueeela coisa em Curitiba, mas ainda dá tempo de sair beber uma cerveja artesanal nesse calorzinho curitibano. Separamos 6 empreendimentos em Curitiba que oferecem rótulos de cervejarias curitibanas de maneira prática, democrática e descolada em locais espalhados por algumas das principais regiões da capital paranaense.

Porks – Porco & Chope

Um dos grandes fenômenos da gastronomia curitibana, a rede Porks – Porco & Chope reúne milhares de pessoas por dia em suas unidades espalhadas pela cidade. Com os dias de sol, opção não falta: na Rua Itupava, Iguaçu, Vicente Machado e Museu do Olho, é possível saborear muito chope artesanal com promoções especiais.

Shopping Hauer

Localizado no bairro Batel, esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, o Hauer é atualmente um dos locais mais badalados da capital paranaense. Com dezenas de operações, o polo de entretenimento oferece preparos de diferentes vertentes gastronômicas a um custo mais acessível. Para harmonizar com essas delícias, existe uma grande quantidade de rótulos de cervejas e chopes artesanais, com destaque absoluto para a produção cervejeira paranaense. No local, são comercializados mais de 50 mil litros de cerveja por mês.

Rua 24 Horas

Que tal aproveitar toda a infraestrutura de um dos principais pontos turísticos de Curitiba para tomar uma bela cerveja artesanal? A Rua 24 Horas conta com diversas opções para os amantes de uma “bera” de qualidade. O Bávaro, uma das principais operações do complexo de entretenimento, oferece uma grande variedade de chopes artesanais curitibanos, que podem ser harmonizados com hambúrgueres deliciosos e comidas de boteco.

Mr. Hoppy 

Uma das franquias que mais cresce nacionalmente, o Mr. Hoppy conta com 16 unidades em Curitiba e Região Metropolitana. O espaço que oferece cardápio bom e barato, pode ser uma das opções para um bom chope gelado.

Vila Urbana

Localizada no Centro de Curitiba, a Vila Urbana é perfeita para quem busca um dia agradável com muita comida e, logicamente, chope artesanal. No Hop Nation, operação especializada em cervejas, o público tem à disposição dezenas de torneiras com o melhor da produção local.

Sirène Fish & Chips

A maior rede de fish n’ chips do Brasil trouxe o conceito inglês do filé de peixe empanado com batatas para país, e hoje é um dos maiores sucessos da noite curitibana. Apesar de variar de acordo com cada unidade, a casa conta com diversas opções de cervejas artesanais, com preços que variam de R$ 8 a R$ 15, sempre valorizando a produção regional em seus mais variados estilos.

You have Successfully Subscribed!