2017 ainda nem acabou, mas como diria Cazuza: o tempo não para. Durante este ano, tivemos Dua Lipa para nos doutrinar com suas regras, Pabllo Vittar para jogar hits bem na nossa cara e Khalid para nos mostrar que está tudo bem ser jovem, estúpido e sem dinheiro. Mas e para 2018, o que teremos?

Se liga nessa lista com 6 artistas que você precisa ficar de olho durante o próximo ano!

1. IZA

Natural do Rio de Janeiro, Isabela Lima (Iza) começou cantando nos corais da igreja de sua comunidade. Mesmo se formando em Publicidade & Propaganda, a cantora percebeu que nasceu para brilhar nos palcos. Em 2014 começou a postar covers de artistas como Beyoncé e Rihanna no YouTube e, desde então, viu o seu nome ganhar destaque.

Em 2016, Iza até lançou algumas músicas profissionalmente, mas foi em 2017 que a cantora começou a ganhar destaque, principalmente com o sucesso de “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão, nas paradas nacionais.

2. Jão

Com mais de 347 mil seguidores no Facebook, João Romania (Jão) também começou sua carreira postando covers no YouTube. Com uma voz mais calma, o cantor ficou conhecido por trazer um ritmo mais suave em músicas do pop e do sertanejo.

https://www.youtube.com/watch?v=4tY4GKQPh0A

Além dos covers, Jão também lançou músicas autorais, como “Ressaca” e “Álcool”, somando mais de 1 milhão de reproduções no Spotify. Para 2018, o cantor quer ter mais presença no cenário pop, atualmente predominado por cantoras como Anitta e Ivete Sangalo. Para o começo do ano, o cantor já tem programado um lançamento de EP pela gravadora Universal Music Brasil.

3. Camila Cabello

Camila ooh-na-na! Com apenas 20 anos, Camila Cabello é uma das maiores promessas do pop mundial. A ex-integrante da girlband Fifth Harmony lançará seu primeiro álbum solo em janeiro de 2018 e se inspira em em suas raízes latinas e suas divas para fazer suas músicas. 

Mesmo com o baixo desempenho de seu primeiro single solo, “Crying in The Club“, a autora do hit “Havana” disse que está com ótimas expectativas para os seus trabalhos e para 2018.

4. Edu Chociay

Natural de Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba, Eduardo Chociay, ou Edu, vive e respira música desde os 14 anos, mas foi só em 2013 que começou a viver o sonho de cantor. Influenciado pela família, Edu escolheu o sertanejo e já possui mais de 2,1 milhões de seguidores em suas redes sociais. O cantor lançou seu primeiro DVD em dezembro deste ano, contando com a presença de nomes como Jorge e MateusMatheus e Kauan.

Edu já conta com uma legião de fãs fiéis, que já deram mais de 20 milhões de visualizações para o cantor no YouTube. Inspirado pelo rei do pop, Michael Jackson, Chociay tem como principal tema de suas canções o amor. Um fato que chama atenção: todas as canções de Edu são de própria autoria.

5. Khalid

Natural dos Estados Unidos, Khalid Robinson, conhecido por Khalid é um cantor e compositor de apenas 19 anos que já está dominando o cenário musical. Com apenas um álbum, Khalid já é promessa da música, já recebendo indicações para o famoso GRAMMY Awards, além de colaborar com artistas de grande nome, como Logic, Alessia Cara, Lorde e SZA.

Com números impressionantes, o jovem é um dos artistas com menos de 20 anos mais bem-sucedidos. Já são mais de 360 mil seguidores no Facebook e 521, MILHÕES de visualizações no YouTube. Em março de 2018, o cantor se apresentará no palco do Lollapalooza Brasil.

6. Gloria Groove

Com a ascensão da arte drag no Brasil, Daniel Garcia Felicioni Napoleão aproveitou o embalo e resolveu dar vida a sua arte. Gloria Groove é a drag que dá vida a músicas como “Muleke Brasileiro” e “Império”. Seu sucesso começou em 2016, com o seu single “Dona”, música que tem como tema o empoderamento da cultura drag.

Com mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, Gloria Groove é uma das drags mais bem-sucedidas no Brasil e é uma das principais apostas para os próximos anos.