Você é daqueles que já está preparando todos os looks pra depois da vacina? Ser estiloso é uma sensação incrível, ainda mais quando suas peças possuem significado, história e são feitas por quem vive a mesma Curitiba que você. O Curitiba Cult preparou uma lista de marcas locais para deixar seus looks ainda mais incríveis.

NovoLouvre

Com coleções construídas com muito conceito e história, a NovoLouvre já está presente também na Europa e Ásia. Traduz arquitetura, urbanismo, cultura e natureza para suas peças que se tornam verdadeiras obras de arte contemporâneas. Conheça o site e o Instagram!

Fotos: Redes Sociais.

Reptilia

A Reptilia busca reformular as silhuetas do vestir, conectando processos artesanais e inovações tecnólogicas, produzindo peças com bases sustentáveis e design atemporal. Premiada e reconhecida, já representou o Brasil na South Africa Fashion Week e integrou a Casa de Criadores. Com uma loja em São Paulo, todas as peças são criadas, desenvolvidas e confeccionadas no ateliê aqui em Curitiba. Conheça o site e o Instagram!

Fotos: Redes Sociais.

YUF

Se você é fã de streetwear e não deixa de lado camisetas em seu look, a YUF ilustra  conflitos, emoções, política, músicas, filmes e situações cotidianas, algumas de forma nítida e crítica enquanto outras com significados mais íntimos para cada um que veste.  Com a proposta de divulgar a arte e os artistas, movimentar e incentivar a cena e cultural local, a marca traz ao mesmo tempo peças exclusivas e limitadas, e algo acessível e inclusivo, onde qualquer pessoa possa ver ou usar. Conheça o site e o Instagram!

Fotos: Redes Sociais.

Chaouiche

O estilista Rafael Chaouiche defende o fashion e o criativo ao máximo com peças inusitadas, que chamem a atenção e sejam esteticamente bonitas, para mulheres que marquem presença e transbordem personalidade. Finalista do programa “Com manda o figurino”, no Fantástico, já desfilou uma coleção inspirada no artista Gustav Klimt. Conheça o site e o Instagram!

Fotos: Redes Sociais.

Rocio Canvas

Com proposta minimalista e vanguardista, a Rocio Canvas traz em seu nome o desejo de pintar diferentes nuances e expressões em cada peça em branco. Selecionada para fazer parte do Projeto Lab da Casa de Criadores, a marca defende vestir-se como uma expressão de si, não apenas um costume do dia a dia. Conheça o site e o Instagram!

Fotos: Redes Sociais.