5 lugares para aproveitar uma boa feijoada em Curitiba

Foto: Rede Sociais.
E vamos botar água no feijãoNada melhor e mais brasileiro que uma boa feijoada acompanhada de uma cerveja gelada. O Curitiba Cult preparou uma lista com 4 lugares para aproveitar o prato mais queridinho do nosso dia-a-dia. Vem com a gente:

Quermesse

A tradicional feijoada do Quermesse acontece todo sábado, a partir das 11h30. Lá, o buffet é completo e conta com acompanhamentos, comida mineira, massas, barreado, saladas e sobremesa, além de torresmo no rolo e frango assado. O ambiente é alto astral e com clima de boteco, e a feijoada é bem acompanhada de caipirinhas, cervejas e outras bebidas.

Foto: Redes Sociais.

Onde: Rua Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro

Horário: sábado a partir das 11h30

Santa Marta Bar

A feijoada do Santa Marta é super animada. Todo sábado, das 12h às 16h, o almoço acontece ao som de bandas sertanejas aqui de Curitiba. Para acompanhar o buffet, caipirinhas, drinks e chopes. Ah, e aniversariantes ganham a feijoada como cortesia da casa, além de proporcionar um desconto de 50% na feijoada dos seus convidados!

Foto: Redes Sociais.

Onde: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel

Horário: sábado das 12h às 16h

Don Max

O domingo no simpático Don Max é para todos os gostos. Além da tradicional feijoada, você ainda pode saborear barreado, parmegiana, risotos, massas, petiscos e grelhados. O restaurante com cara de boteco ainda serve 20 tipos de cachaças artesanais de fabricação própria para você experimentar, além de drinks e cervejas.

Foto: Redes Sociais.

Onde: Rua Tenente Max Wolf Filho, 37 – Água Verde

Horário: domingo das 11h às 15h

Vallentina Cozinha Tradicional

O Vallentina Cozinha Tradicional é um restaurante simples, bem humorado com carinha de boteco. Lá, a feijoada acontece aos sábados, servida em cumbucas nas mesas, com dois tipos para escolher. Para acompanhar, caipirinhas, diversos tipos de cerveja, além de porções e petiscos.

Foto: Anacreon de Téos.

Onde:Rua Almirante Goncalves, 2848 – Rebouças

Horário: sábado das 11h30 às 16h

Radisson Hotel

Mesmo que temporariamente de férias, a feijoada do Radisson Hotel já faz parte do dia a dia dos curitibanos. São muitas opções no buffet, além da famosa opção vegana! Para acompanhar, ambiente familiar, música ao vivo com muito MPB, um drink de boas-vindas e também um buffet de doces e sobremesas. A previsão de retorno é março, fique ligado!

Foto: Redes Sociais.

Onde: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel

Horário: sábado das 12h às 14h30

Por Julia Schneider
02/02/2022 16h49

Artigos Relacionados

5 lugares para comer doces incríveis em Curitiba

4 lugares para encomendar Bento Cake em Curitiba