Como era bom ter como única preocupação não perder a sessão da tarde, não é mesmo? E todos adorávamos os filmes dos anos 90, não adianta mentir. Vamos relembrar 5 deles?

Dez coisas que eu odeio em você (1999)

Você torceu muito para o Patrick (Heath Ledger) ficar com a Kat (Julia Stiles), adorou ele cantando ‘I Love you baby’ nas arquibancadas e fugindo dos policiais, além, é claro, de ter amado a joelhada e o soco que a Bianca (Larisa Oleynik) dá no Joey (Andrew Keegan) por ele ter batido no seu namorado, Cameron (Joseph Gordon Levitt).

filmes-dos-anos-90

Matilda (1996)

Se você não torceu para o Bruce (Jimmy Karz) comer todo o bolo da diretora da escola, a senhora Trunchbull (Pam Ferris), você sinceramente não tem coração. Em 1996, a gente se apaixonou pela Matilda, queríamos ser inteligentes como ela e de preferência poder mover as coisas com a força do pensamento.

filmes-dos-anos-90

Ace Ventura (1994)

Em 1994 você também queria saber que fim levou o golfinho que o Ace Ventura (Jim Carrey) procurava. O detetive animal trabalhava tentando encontrar animais desaparecidos, mas tinha um comportamento absurdamente louco, um topete super engraçado, dirigia com a cabeça para fora do carro e tinha muitos animais em casa (provavelmente você quis ter uns macaquinhos também).

filmes-dos-anos-90

Beethoven (1992)

Os filmes de cachorros são clássicos dessa época, mas Beethoven… Ah, Beethoven! Que criança não quis ter esse cachorro maravilhoso? É claro que sua mãe falou que jamais, pois ele babaria em tudo igualzinho no filme e comeria a casa toda. Mas quando você viu aquela bolinha de pelos na tv, foi amor à primeira vista, assim como aconteceu com George (Charles Grodin), o pai da família que adota o São Bernardo mais famoso do cinema.

filmes-dos-anos-90

O professor aloprado (1996)

O professor Sherman (Eddie Murphy) sofria bullying no colégio em que dava aulas, por ser muito gordo. Ele decidiu tomar uma fórmula que o deixaria magro, e daí em diante o negócio ficou super engraçado. É claro que não deu certo e você riu muito quando ele começou a engordar novamente até virar um gigante e ficar maior que os prédios da cidade.

filmes-dos-anos-90