amor

/ô/ 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais

Assistir aquele filme que faz a gente suspirar é sempre um bom motivo para fazer você querer sair por aí gritando para o mundo que ama alguém, não é mesmo?

Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns filmes de amor na Netlfix. Mas cuidado, neste texto podem escorrer coraçõezinhos ❤

O MELHOR DE MIM

O filme é baseado no livro do mesmo nome de Nicholas Sparks (então já podemos esperar aquelas histórias  de amor avassaladores). O filme conta a história de Amanda e Dawson, que se apaixonaram na escola e voltaram a se encontrar depois de anos em um enterro. São as memórias dolorosas que fazem com que esse amor não seja retomado.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal. O que parecia ser bom, começa a ganhar dificuldades ao ver as pessoas ao seu redor envelhecendo… até encontrar um amor.

MESMO SE NADA DER CERTO

Esse filme além de lindo, tem Adam Levine no elenco ❤ Gretta James se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por Dan Mulligan, produtor de disco que aposta que ela pode se tornar uma grande estrela.

JÁ ESTOU COM SAUDADES 

Vamos deixar um pouco de lado o amor de casal e entrar nessa história comovente do amor de duas amigas. Jess  e Milly  são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

AVISO: Um lenço será necessário.

IN YOUR EYES

Rebecca, a pacata esposa de um famoso médico, e Dylan, um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance.