5 bsides da Ariana Grande para você se preparar para a festa do Soviet

Todo mundo conhece os grandes hits de Ariana Grande. Também pudera, desde o lançamento de “Yours Truly”(2013), primeiro disco da cantora, dificilmente ela fica de fora dos charts. Mas hoje, queremos falar de algumas bsides maravilhosas que estão escondidas pelos álbuns da princesinha do pop.

Assim, você já vai se preparando para a festa de lançamento do álbum “Thank U, Next”, que vai rolar no fim de semana, lá no Soviet.

1. You’ll Never Know

Começando pelo seu álbum de debut, “Yours Truly” traz grandes músicas como “Baby”, “Right There” (feat. Big Sean) e “The Way”, canção em parceria com o ex e já falecido, Mac Miller. Porém, o álbum que é cheio de inspirações R&B, tem faixas bastante esquecíveis. Em “You’ll Never Know”, entretanto, podemos ouvir Ari dando os primeiros passos em sua Mariah Careyzação.

2.Break Your Heart Right Back (feat. Childish Gambino)

 

Em 2014, Ariana nos mostrou um lado mais pop e confirmou que aquele rabo de cavalo veio pra ficar. “Problem”, faixa que divide com a rapper Iggy Azalea, foi um smash hit na indústria musical, assim como a parceria com Zedd, em “Break Free”, “Bang Bang”, com Jessie J e Nick Minaj e “Love Me Harder”, sucesso que conta com os vocais do músico The Weekend. Mas em meio a tantas parcerias, uma quase que passa despercebida. “Break Your Heart Right Back” é uma canção dançante que merecia tanto destaque quanto suas companheiras de “My Everything”. Sem contar que tem o Childish Gambino.

3.Bad Decisions

Lançado em 2016, o cd “Dangerous Woman” tem 15 faixas e nenhum defeito. E “Bad Decisions”, por sua vez, é apenas uma das grandes músicas, deste que é o melhor álbum de Ariana Grande. Mas a canção merece destaque por ser um trabalho cheio de originalidade, com um ritmo cativante e uma letra que nos vicia.

4-Sucessful

Já falamos do “Sweetner” por aqui. O expressivo álbum de Ari também conta com excelentes produções, mas “Sucessful” é uma daquelas músicas que são surpreendentemente maravilhosas. Ela segue a linha criativa do álbum como um todo, soa até meio experimental, mas a letra é afirmação da cantora como ícone pop.

5-Fake Smile

O recém lançado “Thank u, Next” também é cheio de hinos. E, como não sabemos quais os planos de Ariana para as faixas que o compõe, escolhemos uma música sem cara de single, mas de inquestionável qualidade. “Fake Smile” lembra o pop dos anos 2.000, com uma pegada meio Lily Allen. Perfeita.

 

Para curtir mais músicas da menina Ariana, não perca a festa de lançamento do álbum” Thank U, Next “, no Soviet. É neste sábado, pessoal! Corre confirmar presença lá no evento.

Por Pierre Míchel
19/02/2019 11h15