Para segurar bem a barra no verão, separamos uma lista com 5 boas sorveterias de Curitiba.
A rede Freddo, com 12 anos de tradição, possui lojas espalhadas em Curitiba. Com mais de 60 sabores no cardápio, oferece (além de sorvetes fresquinhos feitos a cada manhã) cafés e sobremesas.
Sorveste artesanais, feitos todo dia. Com 27 anos de mercado, a Cold Stone chegou ao Brasil em 2011 com tudo. A primeira loja aberta no nosso país situava-se em São Paulo. Hoje, Curitiba tem três de suas franquias, uma no Shopping Pátio Batel, outra no Shopping Mueller e também no Batel Soho.
Uma das mais tradicionais sorveterias de Curitiba. O local é simples e tem mais de 40 sabores com preços acessíveis no cardápio. Localizada na popularmente chamada ‘Praça do Gaúcho’.
Fundada em 1951, a receita não mudou até hoje. A funcionária mais antiga da casa está lá há 37 anos. Localizada na Avenida Iguaçú, é perfeita para se tomar um sorvete com a família.
Pioneira em paletas mexicanas no Brasil, tem como missão encantar os clientes com alegria e bom atendimento. As paletas são feitas com frutas fresquinhas e entre seus sabores estão morango com leite condensado, brigadeiro, paçoca e pistache.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.