Muita gente chega até mim perguntando se conheço lugares onde elas podem estudar e saber mais sobre moda. Infelizmente Curitiba não tem tantas oportunidades como outras grandes capitais brasileiras, mas o pouco que há por aqui, é de muita qualidade, referência e o principal de tudo, profissionais qualificados.

Confira uma lista com quatro lugares para fazer cursos livres, ou com duração de até 6 meses, para se inscrever agora:

Centro Europeu – Design de Moda

Aqui Durante o curso, o aluno aprende a criar linha de roupas, dar soluções técnicas baseadas na relação do indivíduo e da vestimenta e a atuar nas mais diversas áreas da moda. Aprende a ser um profissional criativo, com visão abrangente do seu campo de atuação, preocupado com qualidade, estética e viabilidade técnica e comercial do produto.

Centro de Moda de Curitiba – Consultoria e Personal Shopper

Aqui Um estudo avançado e de forma completa sobre você: gostos, personalidade, essência, estilo de vida, objetivos e ideais! Num total de 6 encontros onde é proposto uma identidade visual totalmente compatível com quem você realmente é.  Rápidos, práticos e com custo-benefício para você aprender um pouco mais sobre como revelar quem você é através da sua aparência.

Instituto de Moda do Paraná – Produção de Moda 

Aqui O curso possibilitará o conhecimento do universo da produção de moda e seus fundamentos teóricos e práticos, tornando o participante apto a entrar no mercado de trabalho com informações detalhadas para a produção de imagem de moda nas suas mais diversas plataformas de comunicação.

Senac PR – Produção e Consultoria de Imagem

Aqui Desenvolver competências necessárias para o planejamento, coordenação e direção da produção de moda. Conhecer sobre estilos e imagem pessoal. Orientar e desenvolver uma imagem adequada a identidade e personalidade do indivíduo, propiciando a ele o autoconhecimento como ferramenta indispensável na arte do bem vestir e conduzindo-o a uma reflexão sobre suas escolhas.