Essas dicas de como aproveitar melhor as liquidações de inverno servem para o ano todo, qualquer liquidação que você possa chegar a ver nas lojas e shoppings da cidade.

Estamos em final de julho e as lojas já começaram a liquidar suas peças de inverno para dar vez as primeiras coleções de primavera/verão. Então, essas dicas vão facilitar sua vida naquele momento de dúvida “levo ou não levo?” quando você bate o olho numa peça e não sabe que decisão tomar. Confira quais são elas!

Aproveite pra comprar o que sempre quis mas nunca teve coragem

Esse é o momento ideal para adquirir aquela peça tão desejada, aquela super tendência, sabe? E que você não tinha certeza se iria usar muito. Caso ela seja uma peça que vá sair poucas vezes do seu armário, você não desembolsou fortunas.

Aproveite para comprar numerações maiores

Você provavelmente já passou pela situação de se apaixonar por uma peça de roupa mas não ter sua numeração na loja. Se for menor ok, você desiste e esquece dela. Agora se for de um número maior há a possibilidade de ajustar. Porém, não é todo mundo que tem o empenho de mandar roupa para costureira, muito menos dinheiro. Afinal, se você está pagando pra ter a peça, não quer ter o trabalho de ajustar. Numa liquidação, essa questão passa a ser cogitada, já que você economizou uma grana na peça e agora sobrou um pouco pra fazer ela servir perfeitamente em você.

Aproveite para arrematar a última peça

Têm lojas que quando falta apenas 1 item em estoque costumam baixar ainda mais o preço. Esse preço pode chegar a ser 1/3 do valor antigo da peça. Pode ser que a peça nem tenha sua cara, mas já pensou comprá-la pra revender por um preço acima do que você pagou e fazer uma graninha extra? Ou então, se não estivermos falando de uma fast-fashion é possível “chorar” mais um desconto para a vendedora, mas isso funciona melhor em lojas de rua e que não sejam franquias.

Aproveite para fazer bons achados

Comprar uma peça que você vai usar pouco é uma boa sensação, mas encontrar uma peça que você vai usar muito, é ainda melhor! Você usará ela tanto que vai sentir que saiu quase de graça.

Agora é só aproveitar e colocar em prática essas dicas nas liquidações de inverno, e boas compras! ?