4 bares para aproveitar dias quentes em Curitiba

Tira casaco, coloca casaco… Nada melhor do que aproveitar os bons dias de calor antes de precisar colocar o casaco novamente. O Curitiba Cult está passando vontade pensando nesse clima favorável para bebidas geladinhas. Vem com a gente e confere os quatro lugares que separamos para você matar essa sede!

James Garden

O James Bar já está presente há anos na vida noturna dos curitibanos. Enquanto não podemos aproveitar uma baladinha, a diversão sem aglomeração está garantida no Garden. Ao ar livre, você pode aproveitar tardes e noites quentes com muita discotecagem, sentado em uma cadeirinha de praia, bebendo deliciosos drinks e saboreando comida mexicana!

Foto: Redes Sociais.

Vila Yamon

O Vila Yamon é um bar coletivo que conta com oito opções gastronômicas! Localizado na badalada Rua Itupava, lá você encontra comida japonesa, hambúrguer, gin, chope, vinho e muito mais, além do Sports Bar da Budweiser. O ambiente é ideal para levar os amigos, já que opção é o que não falta, independente dos paladares mais peculiares.

Foto: Alice Varajão.

Onde: Rua Itupava, 1402 – Alto da XV

Horário: terça a domingo das 18h às 23h

Flame

A Saldanha Marinho esconde, além do Ginger, o Flame! No mesmo endereço do bar secreto mais falado de Curitiba, o local é perfeito para beber cerveja, drinks e soda italiana. Já para comer, há diversas opções: hambúrgueres, hot-dogs, sanduíches, comida mexicana, asinhas de frango, batatinhas… E para a sobremesa, os deliciosos cinnamon rolls do Haga Buns, disponíveis em três sabores.

Foto: Ana Namikata.

Onde: Rua Saldanha Marinho, 1230 – Centro

Horário: terça a sábado das 18h às 23h30, domingo das 18h às 22h30

Porks Praça do Guabirotuba

Recém aberto na capital, a nova unidade do Porks conta com a vista da Praça do Guabirotuba, perfeita para curtir o calor e um lindo pôr-do-sol junto de um chope geladinho. Além de diversas torneiras de chope, o cardápio conta com diversos petiscos deliciosos à base de porco, drinks e programação musical, com o projeto “Blues na Janela”.

Foto: Redes Sociais.

Onde: Rua Dep. Leoberto Leal, 225 – Guabirotuba

Horário: terça e sexta das 17h às 23h e sábado e domingo das 14h às 23h

Por Julia Schneider
19/08/2021 18h27