Remake de “Um maluco no pedaço” pode acontecer com protagonista feminina

*Now this is a story, all about how my life got flipped, turned upside-down, and I’d like to take a minute, just sit right there, I’ll tell you how I became the prince of a town called bel-air*

Mesmo se você não sabe inglês, com certeza conhece a música tema de “Um Maluco no Pedaço” (e consegue arriscar um pouco com o famoso “embromation“).

Mas agora há rumores sobre um remake da série, e quem diz isso é o TMZ! Segundo o site, surgiu um registro em cartório dos direitos autorais para “Fresh Princess“, o que seria versão feminina do título original. Ah, e quem fez isso? A empresa que detém o direitos autorais do antigo “The Fresh Prince of Bel-Air“!

Ainda de acordo com o portal, a empresa também quer conseguir autorizações para poder fabricar produtos como roupas, mochilas e calçados com a nova marca.

E não para por aí! O TMZ também destaca que no início deste ano surgiram rumores de que a série também iria ganhar uma versão em desenho animado.

Aqui já pensamos em três nomes para fazer o papel de Will: Michaela Coel, famosa pela série “Chewing Gum“; Cardi B., a rapper com o jeito beeem Will de ser; e, é claro, Willow Smith, a filha do próprio maluco do pedaço!

Por Lucas Pierre Paiva
28/02/2018 18h40