Diz aí, quem nunca, logo que chega uma nova estação falou que estava precisando comprar roupas novas? Se for inverno, estamos sempre “precisando” de uma bota, uma outra jaqueta, se for verão “precisamos” de vestidos mais fresquinhos.

Toda estação é a mesma saga. Mas em tempos de crise não dá pra ficar apostando em tendências que nós não sabemos se vão perdurar a ponto de valer o investimento, ou então, se nós vamos querer continuar usando depois que sair da moda.

Por isso, o post de hoje traz algumas dicas para quem quer deixar o look de inverno atual sem precisar gastar nada apenas apostando nas peças que já tem no armário.

Sobreposição

Uma que costuma dar sempre certo e garante muito charme na produção, é a camisa jeans com suéter. Arremate com um maxi colar e você terá um look atual, estiloso, parecendo que você ficou horas na frente do espelho se arrumando! A sobreposição também vale para várias camadas de blusas, como: camiseta > camisa jeans > jaqueta, ou até mesmo um colete pode valer como sobreposição.

look atual neste inverno sem gastar nada 03

Botas sobre a calça

Pode ser de cano longo ou curto, abuse das botinhas por cima da calça para deixar a produção bem estilosa. Dessa forma é possível criar looks com propostas diferentes de acordo com cada estilo. Desde o sexy, usando as queridinhas do momento, as botas over the knees, ao clássico mais rock n’ roll com coturninhos, ou ainda, apostar no estilo boho, com as botas com franjas.

look atual neste inverno sem gastar nada 01

 

Moletom

Mais do que nunca o bom e velho agasalho de ficar em casa está na moda! Se ele for velhinho e estiver puído do tempo, não tem problema, esses são os mais desejados na hora de montar um look cool. Para garantir que o ar de desleixo passe longe da sua produção, jogue o moletom com outras peças mais moderninhas e com acabando mais refinado, como uma camisa de corte clássico, salto alto, ou maxi acessórios.

look atual neste inverno sem gastar nada 02

O bacana dessas dicas é que você pode apostar em todas ao mesmo tempo e garantir uma produ super estilosa. Que tal jogar o moletom velhinho em cima da camisa jeans, escolher uma calça mais ajustada na perna e arrematar com a botinha de qualquer estilo?! Prontinho, você está linda e só usando peças que já tinha antes. 😉

Se você gostou desse tema, também pode gostar de outras matérias relacionadas em meu blog.