Acho que nada mais justo que dedicar o post de hoje a elas, as mamães!

O dia delas está aí, e pra mostrar que esse lance de ser blogueira não é só hobby, decidi apresentar 3 blogueiras que são mães, e levam, não só os filhos, mas seus blogs/vlogs, muito a sério!

Elas estão produzindo muito conteúdo bom, e mesmo para quem ainda não tem filhos, vale a pena acompanhar o que elas estão falando na internet sobre maternidade.

 

Lu Ferreira – Chata de Galocha

Já acompanho a Chata desde muito tempo. Então imagina quando soube que ela ia ser mãe através de seus vídeos no canal. Deu a sensação que foi aquela amiga bem próxima que ganhou nenê, sabe? A Lu, que já tem o blog a mais de 8 anos, logo que soube que estava grávida, iniciou em seu canal do Youtube, um verdadeiro diário de gravidez, que logo passou a um diário de mãe de primeira viagem, ela compartilha cada detalhe da vida de mãe. Desde a decoração do quarto até lavar as roupinhas da neném.

É gostoso de ver o encantamento no olhar da Lu em ser mãe. É mesmo que ela mostre sua nenenzinha em seus vídeos, a ideia de super exposição passa longe.

Blog
Insta
Vlog

Capturar


Stephanie Andrade – Gravidicas

A Ste, mãe da fofa da Bellinha. No blog, compartilha dicas práticas para as mamães cuidarem de seus filhos na questão da saúde, e também na educação. O que é muito importante hoje em dia, e muitas vezes as mães deixam isso apenas para escola. Em seus textos, compartilha crônicas repletas de sentimentos a respeito da maternidade, em como ela mudou depois de ser mãe, o que ela aprende a cada dia com a própria filhinha. É lindo de ver, e confesso já ter me emocionado bastante nesses textos. E não é só isso. No seu recém canal no YouTube, ela ensina alguns DIY, que podem ser feito junto aos filhos e ainda entretê-los.

Pelo que acompanho delas no Insta e Snapchat da Sté, é fácil sentir a conexão linda que há entre mãe e filha. E dá pra ver que a Ste está criando uma excelente pessoinha pra esse mundo. ️<3

Blog
Insta
Vlog

Capturar

Angie Keiser – Fashion by Mayhen

Essa é uma mamãe gringa. Angie, mãe da Mayhen, de 5 anos, não tem limites para dar asas à imaginação de sua filha. As duas ficaram famosas pelo talento com moda. Isso porque, Mayhem sempre gostou de recriar os vestidos usados pelas famosas no red carpet usando apenas papel crepom e alguns enfeites.

O perfil é ótimo de acompanhar para inspirar a alimentar as fantasias dos filhos. Afinal, é criando, imaginando, e inventando que eles aprendem e se tornam pessoas mais criativas. Além de ser uma ótima maneira de entreter as crianças além da tecnologia.
Blog
Insta

Capturar

 

E você, conhece alguma mamãe blogueira pra apresentar pra gente? Deixe o nome dela aqui nos comentários. E Feliz Dia das mães! ?❤