Até o próximo domingo, dia 11 de dezembro, curitibanos terão a oportunidade de celebrar o final do ano na segunda edição do Have a Beer, primeiro e único festival de cervejas da capital paranaense. O evento tem por objetivo difundir o efervescente mercado cervejeiro brasileiro. Durante o evento, 25 bares e cervejarias de Curitiba servem mais de 40 combos (uma cerveja especial harmonizada por um petisco) pelo valor fixo de R$ 21,90.
“O Have a Beer surgiu como uma oportunidade especial para que os curitibanos conheçam novas cervejas, sejam elas artesanais ou convencionais, e harmonizem a bebida com preparos deliciosos. A primeira edição, realizada no primeiro semestre desse ano foi um sucesso, e agora teremos a tranquilidade e o calorzinho do final do ano para abrilhantar ainda mais o nosso evento”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have a Beer.
Para participar do evento, os empreendimentos gastronômicos usaram a criatividade para criar opções que valorizem a cultura cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com preparos saborosos. “O Have a Beer tem por objetivo oferecer algo além do que uma simples refeição. Queremos proporcionar ótimos momentos entre amigos e família, transformando um momento de lazer em deliciosa experiência regada a boas cervejas, sejam elas nacionais ou importadas, petiscos, conversas e companhias”, detalha Ana Carolina Nolli.
Entre os destaques da segunda edição do Have a Beer Curitiba está a Cerveja Sakeja acompanhada por mini burger japonês, no Cidadão do Mundo Burguer e Arts; o chope Way Die Fizzy Yellow, da Way Beer, servido com Chicken & Chips com sal de lúpulo, no Simples Assim; o chope Way Lager servido com miniburguers New Yorker Ramone, no JPL; o chope Eisenbahn Weizenbier acompanhado por burrito de carne machaca, no Cores da Frida; o chope Curitiba Lager servido com Meatballs de alcatra e maminha recheadas com queijo provolone, no Bávaro – Rua 24 Horas; os chopes Eisenbahn Pale Ale ou Eisenbahn 5 Anos acompanhados por porção de mini misto quente, na Cervejaria da Vila; os dois half-print de Klein Pilsen servidos com dois pares de minininhos (pequenos ninhos de batata, fritos e recheados), do Beto Batata; e o chope Witbier acompanhado por Fish’n Chips, no Gas Pub.
Empreendimentos participantes: Asgard Cervejaria, Bávaro – Rua 24 horas, Beto Batata Barigui, Boteco La Grappa, Built Burguer, Casa Varela, Cervejaria da Vila, Cervejaria Masmorra, Chumbo Bar, Cidadão do Mundo Burguer e Arts, Cores da Frida, Empório Aufenhaus, Fritz Cervejaria Artesanal, Gas Pub, JPL, Madero Sports Bar, Mercado 153, Monde Hop, Pezzo Italian Food, Quintal do Monge, Rock The Casbah, Simples Assim, The Best Ribs, The Sub’s – Batel e Tiwanaku.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.