Nos dias 27 e 28 de junho, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe realiza o evento 24 Horas na Presença do Senhor com o padre Reginaldo Manzotti. Milhares de pessoas vindas do Brasil inteiro e até do Paraguai já confirmaram presença na vigília que começa no sábado à noite e segue até o anoitecer de domingo.

A intensa programação começa com a Santa Missa às 18h e segue com Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. O encerramento será com a celebração eucarística no domingo (28), às 18h, e a renovação da parceria “Abracei”, realizada entre a Associação Evangelizar e a Pastoral da Criança. A Obra Evangelizar é responsável por manter 10 mil crianças por mês.

A tradicional vigília é realizada desde 2006 e é organizada pela Associação Evangelizar é Preciso em parceria com o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. O evento foi idealizado pelo pároco reitor padre Manzotti para encerrar o mês do Sagrado Coração de Jesus.

Entre as caravanas confirmadas estão as cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), Betim (MG), Brasília (DF), Santa Rita (Paraguai), entre outras.

Serviço – 24 Horas em Oração com padre Reginaldo Manzotti

Quando: 27 e 28 de junho (sábado e domingo)

Onde: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe (Praça Senador Correia, 128)

Horário: das 19 horas do sábado (27) às 19 horas de domingo (28)

Informações: (41) 3233-4884

Foto: Leo Aversa