Como Eu Era Antes de Você recebe fim de semana de pré estreia

Para deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico, a Warner Bros. Pictures realizará pré-estreias do filme Como Eu Era Antes de Você, em cinemas de todo o país, entre os dias 9 e 12 de junho. O longa, baseado no best-seller de Jojo Moyes, leva para as telonas uma história de amor que promete emocionar a todos.

As pré-estreias do fim de semana especial em que é celebrado o dia dos namorados serão uma oportunidade de assistir ao longa antes de sua estreia nacional, já que Como Eu Era Antes de Você estreia em 16 de junho no Brasil.

Thea Sharrock, diretora do longa, fala sobre o encontro de Lou e Will, personagens principais do filme: “Basicamente, esta é uma história sobre o poder do amor e de como ele pode transformar alguém. São dois personagens que nunca deveriam ter se conhecido, em virtude de circunstâncias bem diferentes e difíceis… Mas aqui estão. E é então que o conto de fadas começa”.

Mais de 330 locais realizarão sessões especiais entre 9 e 12 de junho, final de semana em que se comemora o Dia dos Namorados. Para mais informações, acesse o site das redes de cinemas.

O Filme

Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Por Curitiba Cult
09/06/2016 22h07