Na quinta-feira (9), às 14h10, a Cinemark, do Shopping Mueller, recepciona mamães e seus bebês para mais uma sessão do projeto CineMaterna. O filme escolhido pelas próprias mães por enquete é “Uma Loucura de Mulher”, um longa nacional estrelado por Mariana Ximenes, Bruno Garcia e Miá Mello. Uma comédia que fala sobre a dedicação de uma mulher à vida conjugal.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark Mueller, nos totens de autoatendimento localizados no Piso Cinemas. O Shopping Mueller ainda oferece a entrada para as dez primeiras mães com bebês de até 18 meses que apresentarem a foto de divulgação da campanha.

Após a sessão, as participantes estão convidadas para estender a tarde, em um bate-papo na loja PB Kids Baby, também no Piso Cinemas. Na ocasião, elas poderão ficar à vontade para trocar impressões sobre o filme e a maternidade. Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão.

Uma Loucura de Mulher

Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.

SOBRE O CINEMATERNA

CineMaterna Divulgação

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Em sete anos de história, o CineMaterna já levou 281 mil pessoas à quase quatro mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

SERVIÇO – SESSÃO CINEMATERNA NO CINEMARK MUELLER

Quando: 09 de junho de 2016 (quinta-feira)

Onde: Cinemark Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127)

Horário: 14h10