2018: o ano que nos afogaremos em shows internacionais

Que anos meus amigos, podemos começar o texto assim. Para os fãs de artistas internacionais, 2017 foi e está sendo um ano e tanto. Para uma cidade como Curitiba que não recebia internacionais em grande escala, viu este cenário mudar completamente nos últimos e verá ainda mais nos próximos meses.

Ainda falta pouco mais de 60 dias para 2017 chegar ao fim e até lá, Curitiba receberá shows de John Mayer, SOJA, Apocalyptica, Green DayDeep Purple & Lynyrd Skynyrd & Tesla. Já o resto do país, recebe nomes como Coldplay, Paul McCartney – que inicia turnê hoje, 13, em Porto Alegre, U2, Bruno Mars, Arcade Fire, entre outros.

Muitos dos shows que não passarão pela capital, foram cotados por produtoras locais e a falta de estrutura e agenda foram fatores que impossibilitaram muitos artistas de pisar na capital, exemplos como Coldplay e Paul McCartney que chegaram datas reservadas em estádios, porém acabaram perdendo por conta da agenda.

Mas vamos ao que interessa. 2018 está aí e o que nos espera? Bom, para quem não se importa em viajar, muitas atrações já foram anunciadas para o primeiro semestre. O Lollapalloza Brasil é o festival que acontecerá em março na cidade de São Paulo e promete levar uma legião de pessoas nos três dias de programação. Entre os artistas anunciados estão Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers, Zara Larsson, The Killers, Pearl Jam, Imagine Dragons e mais uma multidão de atrações.

Destes artistas do Lolla Brasil, muitos esticarão os passos para outros estados do país e muitos virão até Curitiba, para shows em estádio. Os anúncios? Eles acontecerão em breve.

A Pedreira Paulo Leminski, o maior palco fixo da América Latinaserá um dos locais mais frequentado no próximo ano. Só no mês de março teremos dois, um deles é Foo Fighters e Queens of the Stone que se apresentam no dia 02. O outro? Bom…

Nas especulações feita por esta equipe que vos fala, separem dinheiro e agenda porque 2018 virá com tudo e anúncios e vendas começarão  a pipocar em breve.

Por Curitiba Cult
13/10/2017 00h01