Tudo verde! O tradicional feriado dos cervejeiros está chegando! O dia de São Patricio, ou St. Patrick’s Day para os gringos, é celebrado nesta quinta-feira (17) e no sábado, 19 de março, o Porks – Porco & Chope promete deixar o Brasil mais verde. No dia 19 de março, em todas as suas unidades espalhadas pelo país do bar pelo país, o famoso chope Pilsen verde (300ml) da casa será vendido pelo preço fixo de R$ 5.
Ao todo, o evento vai ser palco de mais de 40 shows ao vivo, com bandas de rock e blues, e pretende comercializar mais de 100 mil litros de chope em 23 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Chapecó (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ponta-Porã (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).
O Porks também conta com deliciosos sanduíches e petiscos da casa, como o Porks Bacon Burger, preparado com costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante, e o Bei com Melado, com tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar, e mais de dez opções de drinks.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.