Em comemoração ao mais novo polo gastronômico de Curitiba, será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, neste sábado e domingo, um evento delicioso no coração do jardim ambiental.

A ideia é poder oferecer aos curitibanos, uma feirinha a céu aberto, onde todos irão poder conhecer de uma só vez, bares e restaurantes que fazem parte da história da Rua Itupava.

A Feirinha da Itupava vai trazer muitas delícias, entre elas, hambúrgueres, pão com bolinho, cervejas artesanais e diversos tipos de doces.

Muito conhecido pela população de Curitiba e principalmente pelos apaixonados por gastronomia, ali foi o local onde surgiram grandes nomes da gastronomia de Curitiba, um deles é o chef Délio Canabrava que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da região, com seus três restaurantes na rua.

Os três restaurantes do chef Délio irão participar da feirinha. A Banoffi irá servir o doce ícone da casa e um dos mais famosos da cidade, a torta Banoffi. A receita da torta leva banana, doce de leite e nata batida, uma combinação perfeita. O Canabenta Bar irá servir o clássico da casa, o pão com bolinho. O petisco é super tradicional e agrada a todos os paladares.

A Cantina do Délio irá preparar uma deliciosa massa italiana, com toda a tradição e sabor que marcou a casa como uma das melhores da cidade.

Outros participantes que irão levar suas delícias para o Jardim Ambiental são: Altman Gastronomia, Rio Grande, Kombi n Coffee, Hop n Roll, Kurtos Kalacs.

Serviço – Feirinha Itupava

Quando: 11 e 12 de novembro de 2017 (sábado e domingo)

Onde: Rua Schiller entre a Itupava e Conselheiro Carrão

Horário: das 11h às 18h

Quanto: entrada livre

Valores: de R$5 a R$25