Você está pronto para dar tchau? Após 17 temporadas, Grey’s Anatomy pode estar próxima do seu fim. A atriz Ellen Pompeo, em entrevista à Variety, afirmou que a 17ª temporada pode ser a última.

“Ainda não sabemos quando a série realmente vai acabar, mas a verdade é que esse pode ser o ano”, disse. O contrato de Ellen se encerra agora com a nova temporada, mas ela garante que não depende só dela, “Eu não tomo essa decisão facilmente. Nós empregamos muitas pessoas e temos uma grande plataforma“, comentou.

A nova temporada de Grey’s estreia no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e abordará a nova pandemia da COVID-19. A atriz ainda comentou que está será uma das melhores temporadas de toda a trama médica, “eu sei isso soa como loucura, mas é verdade“, garantiu.

A série médica estreou em 2005 e já conta com mais de 360 episódios. Atualmente é considerada uma das séries mais rentáveis da história. No Brasil, os episódios são transmitidos via Sony Channel e as 16 temporadas estão disponíveis na GloboPlay, Netflix e Amazon Prime.