Psicodelia será a atmosfera da I edição do Festival Jardim Elétrico

Ovos Presley, Os Repelentes, Armas em Queda, Javali Banguela e Cassandra são algumas das bandas confirmadas no line up da primeira edição do Festival Jardim Elétrico. Com o nome inspirado no consagrado álbum de rock psicodélico da banda Os Mutantes, o evento será realizado entre os dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de março. A organização do evento ainda não divulgou o local de realização, mas revelou que será em uma chácara a apenas 20km de Curitiba.

https://www.youtube.com/watch?v=LnZqTlEWh-Q

Para quem tem interesse e se preocupa com o bolso, já que o Festival Piscodália (clique aqui para concorrer ao passaporte) acontece no mês que antecede o evento, uma das características do Jardim Elétrico é a liberação para levar bebidas e comidas. Para quem for de carro, ou na sempre boa carona amiga, o estacionamento é livre e há a opção de camping para quem optar por fazer a virada na primeira edição.

Durante os próximos dias, a produção do Festival divulga os próximos artistas que compõem a programação, que tem início às 16h do dia 19 e previsão para encerramento no mesmo horário do dia 20.

Além de toda a psicodelia evocada pelo evento, o primeiro lote será vendido a partir do dia 01 de fevereiro, por R$25 (passaporte para os dois dias) nos seguintes estúdios: Passagem de som, Gs, koltrane e Plug and Play. Além disso, nos bares, Marduk , Aoca bar, Dom Capone Pizza e Rock Bar. Outras informações estão disponíveis na página do evento.

(Ilustração: Divulgação)

Por Lucas Cabana
20/01/2016 14h26