Começando os preparativos para o Video Music Awards da MTV (VMA), uma das maiores premiações da música, fizemos uma curadoria com os looks mais inesquecíveis que passaram pelo tapete vermelho ou que fizeram parte das performances mais icônicas da premiação da MTV. Mal podemos esperar para o dia 27 de agosto, quando finalmente teremos a edição 2017. Aguardamos mais momentos e looks arrasadores para acrescentar na lista do ano que vem!

Vamos começar?

Um dos looks mais icônicos de todos os tempos é o vestido “Boy Toy” que Madonna usou em 1984 para cantar “Like a Virgin”. E falando em Madonna, como não lembrar da performance de “Vogue” em 1990, com a produção inteira inspirada na rainha francesa Maria Antonieta? Rainha do pop, né mores?

Já que falamos em rainha, temos que contemplar o rei Michael Jackson, que fez um medley de “The Way You Make Me Feel”/”Scream”/”Beat It”/”Smooth Criminal” em 1995, performance considerada uma das melhores da história da premiação.

Ainda falando da realeza, quem não se lembra da princesa e príncipe do pop, Britney Spears e Justin Timberlake, combinando e usando tudo jeans? MAS ESPERA. Eles usaram esse outfit para o American Music Awards em 2001. Quem realmente usou o “tudo jeans” no VMA foi Katy Perry, que se inspirou naquele momento inesquecível. Além de ter arrasado com a inspiração em 2014, no VMA deste ano é ela quem apresenta a premiação. Quem mais está ansioso?

Mas Britney não deixou de nos presentear com looks inesquecíveis na premiação da MTV. Lembram de “Gimme More” e “Slave 4 You”? Ambos deram muito o que falar. E a cobra ficou eternizada.

Falando em polêmica, quem mais poderia usar um look inteiro de carne e sangrar no palco da premiação se não Lady Gaga? “Paparazzi” é considerada uma das melhores performances de todos os tempos e o vestido de carne é simplesmente icônico. Como não amar?

Quem também deu o que falar foi Beyoncé, mostrando ao mundo que estava grávida usando um blazer roxo cintilante. Mal sabíamos naquele VMA de 2011 que aquela barriga estava abrigando a fofíssima da Blue Ivy.

Miley Cyrus não deixou por menos na questão “polêmica”. Literalmente matou a Hannah Montana ao vivo (aliás, saudades) junto com toda a imagem de inocência que ainda possuía. Usando um urso, língua e látex, mandou ver fazendo um twerk no Robin Thicke. O terno à la Beetle Juice de Robin, o colete de urso e o biquíni de látex nos renderam três looks inesquecíveis.

Por último mas não menos importante, temos Rihanna nesse vestido maravilhoso recebendo o seu Vanguard Award no VMA do ano passado. Lacradora.

Cobertura VMA 2017

O Curitiba Cult fará a cobertura do VMA pelas redes sociais! Não perca, é neste domingo, 27 de agosto, a partir das 20h.

0