Não tem jeito. O calor chegou de vez e com ele a certeza de que o verão já está batendo na nossa porta. Então prepara aquele suquinho gelado, separa aquela brusinha do fundo do guarda-roupa e vem curtir a estação com essas 11 músicas que a gente separou para você.

1. Échame La Culpa

Que a Demi Lovato está vivendo a sua melhor era, todo mundo sabe. E a mistura do reggaeton de Luis Fonsi com o pop da americana não teve erro. A música “Échame La Culpa” é aquele sucesso que você escuta e já nos primeiros 5 segundos já berra “QUE HINO”.

2. Corpo Sensual

Sucesso de 2017, a drag queen Pabllo Vittar fez seu primeiro álbum ainda em janeiro e virou uma das maiores artistas do cenário brasileiro atual. Junto com Mateus Carrilho, da falecida Banda Uó, “Corpo Sensual” mirou no tecnobrega e acertou em um hit do verão. Rainha faz assim, né?

3. Permanecer

Com um começo calminho, “Permanecer” até dá a impressão que vai ser apenas mais uma música sobre amor. Mas não precisa escutar muito para entender o porquê de marcar presença na lista. Lucas Lucco e MC G15 acharam a fórmula certa para conseguir um sucesso para o verão.

4. Feel It Still

Como quem não queria nada, Portugal. The Man lançou “Feel It Still” como o segundo single de seu oitavo álbum e viu o sucesso crescer. Foram mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e indicação de melhor performance de Duo/Grupo Pop para o famoso Grammy Awards. É hit que chama?

5. Downtown

Primeiro a gente grita QUE HINO e depois a gente escuta. “Downtown” é a terceira música do projeto CheckMate de Anitta, em parceria com o colombiano J Balvin. Além de viciante, o hit já emplacou nas primeiras posições das paradas brasileiras, portuguesas e nos charts de diversos países latinos.

6. Pesadão

A novata IZA já chegou mostrando que não veio para brincadeira. Com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, “Pesadão” é o primeiro passo na carreira da cantora, que promete ir mais longe ainda. A música, que conta com a participação de Marcelo Falcão (do grupo O Rappa) e já é #1 em nossos corações.

7. Amar, Amei

Se tem selo KondZilla de qualidade, a gente sabe que o funk é bom. O Mc Don Juan prova isso com “Amar, amei”. A música já está entre as mais ouvidas do Spotify Brasil e com certeza vai estar bem presente entre nós durante o verão.

8. Sua Cara

Sim, eu sei. “Sua Cara” já está aí tem um tempo. Mas não tem jeito, quando a música é quase um mantra, ela passa a ser atemporal. O sucesso do grupo de DJ’s Major Lazer, com os vocais brasileiros de Anitta e Pabllo Vittar merece facilmente uma posição na lista.

9. Check-In

O cantor brasileiro mais premiado de 2017 deu “Check-in” para entrar nos sucessos deste verão. Em menos de 10 dias, o novo sucesso de Luan Santana já passou de 2 milhões de reproduções no Spotify e já está entre as mais pedidas das rádios brasileiras.

10. Reggaetón Lento (remix)

A música “Reggaetón Lento“, original da boyband americana CNCO, foi um sucesso na América Latina e as meninas do Little Mix entraram na onda para nos dar um dos melhores remixes de 2017. A música (além de extremamente dançante) mostra o talento incontestável das misturinhas em transformar tudo em hit.

11. Vai Malandra

EU TÔ MUITO MALANDRA! Anitta prometeu e cumpriu. “Vai Malandra” já conta com mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e 4,5 milhões de reproduções no Spotify, tudo isso em menos de 48 horas! A cantora se juntou com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri para dar o que os fãs queriam: o hit do verão.