06 lugares em que você pode retirar itens gratuitos com a Revistinha do Curitiba Cult

Foto: Fernanda Sargaço / Curitiba Cult

A nova edição da Revistinha já está em circulação, e nesta edição, 06 estabelecimentos fazem parte do Passaporte do Curitiba Cult. A ação traz descontos exclusivos em bares, restaurantes e cafeterias da cidade. Ela está disponível em todos os estabelecimentos do Passaporte, na Livrarias Curitiba, Loja Munná (Pedreira Paulo Leminski) e Galeria Geração Pedreira. 

Como usar o passaporte 

  1. Pegue sua Revistinha em um dos pontos de distribuição espalhados pela cidade.
  2. Passeie nos estabelecimentos participantes da edição vigente.
  3. Mostre sua Revistinha, carimbe e aproveite a experiência!

Pronto! Agora é só viajar pelo melhor da cidade com o Passaporte do Curitiba Cult.

Conheça 06 lugares para comer e beber de graça com a Revistinha:

 

Bar do Açougueiro

Picanha individual do Bar do Açougueiro. Foto: Curitiba Cult

Com ambiente descontraído e clima de boteco moderno, o Bar do Açougueiro é conhecido pela qualidade das carnes preparadas na hora. O benefício fica por conta de uma picanha individual, que pode ser saboreada acompanhada das porções da casa e de uma boa conversa entre amigos.

Onde: Unidade Água Verde (Av. dos Estados, 450) | Unidade Batel (R. Saldanha Marinho, 1577) | Unidade Bacacheri (R. Holanda, 85).

 

Quermesse

Quermesse. Foto: Curitiba Cult

Conhecido pela sua culinária regional, o Bar Quermesse tem cardápio focado nas comidas regionais e de boteco. O brinde é uma refrescante caipirinha, perfeita para acompanhar os quitutes típicos do cardápio e curtir o ambiente descolado.

Onde: Unidade Bom Retiro (R. Carlos Pioli, 513) | Unidade Ecoville (R. Prof. João Falarz, 1251).

 

Siete Tragos

Coquetel Aurora do Siete Tragos. Foto: Curitiba Cult

Com inspiração latina e clima vibrante, o Siete Tragos é ideal para quem gosta de música animada, bons drinks e encontros sem hora para acabar. O benefício garante um Coquetel Aurora, opção autoral da casa que traduz bem a criatividade da coquetelaria local.

Onde: R. Itupava, 1498.

 

Pata Negra

Taça de Sangria do Pata Negra. Foto: Curitiba Cult

Charmoso e acolhedor, o Pata Negra traz a atmosfera espanhola em cada detalhe, das comidas aos drinks. O brinde é uma taça de sangria, leve e aromática, que harmoniza perfeitamente com as tapas e petiscos do cardápio.

Onde: R. Fernando simas, 23.

 

Dona Baunilha

Dona Baunilha. Foto: Curitiba Cult

Localizada no bairro Batel, a doceria Dona Baunilha traz uma novidade para os leitores da Revistinha. O espaço, especializado em doces artesanais, traz uma Carolina como mimo da vez. Além dos doces, o local também produz sanduíches e salgados fabricados no próprio local. A casa abre todos os dias, das 9h às 20h30, e conta com um espaço ao ar livre para os visitantes desfrutarem durante a visita. 

Onde: Rua Vicente Machado, 956.

 

Jardim do Bosque

Jardim do Bosque. Foto: Curitiba Cult

Em meio a um espaço bem arborizado, cheio de verde e com um clima aconchegante, o público encontra o Jardim do Bosque. O benefício fica para um Drip Coffee, que pode ser harmonizado com outras opções do cardápio. O espaço serve café, brunch e almoço, e tem uma área externa ideal para dias quentes, aberto de terça a domingo, das 11h às 18h.

Onde: Tv. João Bonn, 54.

Por Sarah Zonta Tafner
30/08/2025 09h00

Artigos Relacionados

Green Day lança filme inspirado no início de sua carreira; banda faz show em Curitiba no próximo mês

Universo Alegria em Curitiba: Matheus & Kauan são anunciados no line-up