A password will be e-mailed to you.

O aplicativo Pokemon Go foi uma verdadeira febre e mostrou que a marca Pokemon ainda tem uma gigantesca força comercial mesmo com 20 anos de estradas. Nesse contexto os produtores da Universal decidiram trazer o game clássico “Pikachu Detetive” para o cinema live-action. Segundo o portal Coming Soon, a estreia americana acontecerá no dia 10 de maio de 2019. O ator Ryan Reynolds (Deadpool) é confirmado como o dublador do protagonista, além de emprestar seus movimentos para o personagem, é realmente difícil saber o que esperar dessa mistura.

E nós ainda não superamos o Pikachu do Pokemon 2000

O longa-metragem conta a história do rapto do pai da personagem de Justice Smith (Jurassic World: Fallen Kingdom) que então se junta ao detetive Pikachu e a jornalista interpretada por Kathryn Newton (Big Little Lies). A realização fica a cargo do diretor de “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015) e “Monstros vs Alienígenas” (2009), Rob Letterman.

Essa seria a primeira adaptação cinematográfica de um game da Nintendo desde o fracasso de “Super Mario Bross” em 1993, o que dá força aos rumores de uma série da Netflix sobre o jogo “Legend of Zelda”. As gravações de Pikachu Detetive devem começar em janeiro de 2018.