Uma senha sera enviada para seu e-mail

O paranaense padre Reginaldo Manzotti tem o que comemorar no mês de agosto. Na última sexta-feira o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo divulgou o top 3 de vendas de CDs no primeiro semestre em 2015.

Na primeira posição se encontra o jovem Luan Santana com a marca de 165 mil cópias vendidas do álbum “Acústico”, lançado este ano pela Som Livre. O sacerdote padre Reginaldo Manzotti aparece na segunda posição, não muito longe, com a marca de 147 mil cópias do CD “O Amor Restaura” também lançado pela gravadora da Globosat em março deste ano. Na terceira posição aparece o rei Roberto Carlos com 78 mil cópias vendidas do CD “Ao Vivo em Las Vegas”.

Participações

Também na última semana, o religioso padre Manzotti lançou o seu mais recente álbum “Entre Amigos” que conta com as participações de Luan Santana, Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Preta Gil, entre outros.  O produto chega às lojas a partir do dia 10 de agosto com tiragem inicial de 50 mil cópias.

Padre Reginaldo Manzotti atualmente reside em Curitiba onde é pároco-reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no centro da capital.