Uma senha sera enviada para seu e-mail

O texto original de Lisbela e o Prisioneiro, do pernambucano Osman Lins, foi adaptado para os palcos pelas mãos da escritora Francisca Braga, que apresentará ao público um universo musical circense.

O elenco, composto por 8 atores, 8 músicos e 3 acrobatas circenses, apresentará diversos números de circo, como trapézio, tecido acrobático, corda indiana, malabares, clown, mágica e acrobacias de solo coordenados pelo artista circense Roger Pendezza. Além disso o espetáculo ainda tem coreografias de ballet, forró, samba, roller dance e ballet contemporâneo, idealizadas por Ligia Paula Machado.

Na parte musical, o público pode conferir canções de grandes nomes da nossa música, como Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos, Filipe Catto, Caetano Veloso e João Pernambuco, com os arranjos do maestro e diretor musical Dyonisio Moreno.

A criação do espaço cênico foi inspirada nos circos itinerantes do século passado, que eram totalmente móveis, permitindo diversas combinações cenográficas durante a peça. Já os figurinos foram pensados como uma atualização dos tipos clássicos do circo e foram feitos pelo cenógrafo e figurinista Kleber Montanheiro.

Todo o trabalho dessa grande produção é coordenado pelos diretores Dan Rosseto e Ligia Paula Machado e pela supervisora artística Francisca Braga.

SERVIÇO – Lisbela e o Prisioneiro – o Musical

Quando: 20 de setembro (domingo)

Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Ingressos: de R$ 26 a R$ 84

Horário: 19h30

Vendas: DiskIngressos