Uma senha sera enviada para seu e-mail

A curitibana Karol Conká mostrou que veio para tomar mais uma vez. A cantora assinou ontem (30), o contrato com a gravadora Sony Music, para o lançamento do seu segundo CD intitulado “Ambulante“. A data para o álbum chegar às plataformas digitais é ainda neste semestre.

Mamacita entra em um catálogo grande de artistas nacionais da Sony, como: Rouge, Preta Gil, Lucas Lucco, Skank, Pabllo Vittar, entre outros.

Aaaaaaaeeeee!!! Agora vaaai, kkkkk. 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀 Hoje me tornei artista oficial da @sonymusic e estou muito empolgada e satisfeita. 😍 Fui apresentada para uma equipe linda (foda) com muita disposição pra trabalhar na distribuição do meu novo álbum intitulado AMBULANTE. Tá tudo pronto (musicas e capa) e agora estamos trabalhando no planejamento do lançamento, eitaaaaa agora vaaai! 😂 To muito feliz, só eu sei o que eu passei pra ter esse álbum produzido do jeito que eu queria com a minha cara (pelo @bossindrama que me surpreendeu e extraiu o melhor de mim em apenas 4 meses), só eu sei o que eu senti quando tive a certeza de que seria na Sony o meu lugar, só eu sei o que vivi pra fazer as escolhas certas e trilhar um caminho com pessoas honestas que respeitam minha essência e me deixam segura. Obrigada à todos que me respeitam e reconhecem minha caminhada como artista, que entendem um processo criativo autêntico, que me fortalecem, que me cobram de maneira madura… obrigada a todos que não me julgam, que não descontam suas frustrações em cima de mim, que me enxergam como um ser humano. Eu amo vcs que me amam! ♥️ Muito obrigada @paulo.junqueiro por acreditar na minha pessoa, na minha música e se fazer presente tornando esse momento único e mágico. ♥️ #Ambulante

Uma publicação compartilhada por Karol Conka 🧙🏾‍♀️ (@karolconka) em

A cantora é uma das atrações da Tribaltech que acontece em Curitiba, em setembro. Para saber tudinho, clique aqui.