Uma senha sera enviada para seu e-mail

O inverno nem chegou oficialmente, mas as temperaturas dos termômetros curitibanos já estão baixíssimas, chegando a sensações térmicas de -1,5º. As opiniões divergem entre os amantes do frio e os que o detestam, afinal, é uma questão de gosto, né?

Amante ou não do frio, a solidariedade deve estar sempre presente em situações como essa. Doar roupas nessa época do ano é muito importante, seja para pessoas em situação de rua ou outras que necessitam, e até mesmo para cachorros abandonados.

Foi pensando nisso que o Curitiba Cult separou algumas campanhas de agasalho pra você poder fazer as suas doações e aquecer muito mais do que corações.

DOE CALOR

00148365 (1)

A Campanha do Agasalho “Doe Calor” é realizada pela Prefeitura de Curitiba através da Fundação de Ação Social (FAS) e do Instituto Pró-Cidadania. A campanha tem o slogan “Mais de um ano sem usar, ta na hora de doar”, bem explicativo, não é?

Você pode doar roupas, calçados e cobertores. A campanha tem postos de coleta espalhados por toda a cidade e você pode conferir o mais próximo de você no site oficial deles, aqui.

PEQUENO COTOLENGO

pcotolengo_campanha_agasalho_2016 (1)

O Pequeno Cotolengo acolhe pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco, oferecendo qualidade de vida e promovendo a inclusão social.

A campanha do agasalho da instituição aceita roupas, cobertores e sapatos, mas a instituição também aceita qualquer tipo de doação, seja de móveis, livros, artigos de decoração, entre outros. Você pode entrar em contato através do telefone (41) 3314-1900 e agendar a coleta da sua doação.

ESPALHE CALOR

Espalhe-Calor-2016-menina (1)

Uma campanha do Provopar, a “Espalhe Calor” tem como objetivo atender com a entrega de agasalhos, cobertores e roupas, às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná, especialmente nos municípios de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), localizados no chamado “corredor do frio”, onde ficam as regiões mais frias do estado.

As doações podem ser feitas nas sedes do Provopar Estadual (Rua Hermes Fortes, 315 – Batel ou Rua Sergipe, 1712 – Vila Guaíra), nas lojas Daju e Farma Total em Curitiba e em agências do Bando do Brasil em todo o estado. Você também pode agendar a coleta através do número (41) 3329-5299.

ONDE HÁ CALOR HÁ MAIS VIDA

Campanha-do-Agasalho1

“A peça que falta é a sua” é o slogan da 8ª edição da Campanha do Agasalho do Sesc PR. Em 2015 a campanha arrecadou mais de 350 mil peças, que foram distribuídas em 331 instituições sociais em todo o Paraná.

As doações podem ser feitas em qualquer unidade dos Sesc e Senac e mais informações podem ser encontradas no site do Sesc PR ou pelo número 0800 643 6346.

Doe. A sua doação pode ajudar muitas pessoas.