A UCI Cinemas exibe nesta quinta, dia 4 de dezembro, às 19h30, e no sábado, dia 6, às 22h30, o documentário ‘David Bowie Is’, de Hamish Hamilton. Filmado na última noite da exposição de maior sucesso do Victoria & Albert Museum, de Londres, a atração apresenta figurinos de shows, fotos, letras manuscritas, capas de álbuns e outros objetos raros e pessoais do camaleão da música pop mundial. Os fãs do cantor inglês poderão relembrar os seus principais sucessos e assistir a depoimentos especiais dos curadores do evento, Victoria Broackes e Geoffrey Marsh, do estilista japonês Kansai Yamamoto e do vocalista do Pulp, Jarvis Cocker.
A exposição – que teve a venda mais rápida da história do museu inglês – já passou por cidades como Toronto, no Canadá, e Berlim, na Alemanha. No Brasil, foi apresentada no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, de janeiro a abril deste ano. Atualmente está em cartaz em Chicago, onde permanece até 4 de janeiro de 2015.
Data: dias 4 e 6 de dezembro (quinta-feira e sábado)
Onde: UCI Estação e Palladium
Horário: quinta às 19h30 e sábado às 22h30
Quanto: R$40
Vendas: na bilheteria
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.