Os desafios do homem contemporâneo ganham uma leitura divertida e bastante reflexiva no palco do Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). Depois de participar do Festival de Curitiba e em duas curtas temporadas, o espetáculo Tontos – Uma Comédia Sobre Homens, com texto de Rafael Camargo e direção de Mauricio Vogue, retorna e traz à tona diversas questões atuais do universo masculino – entre elas, o papel mais atuante e independente das mulheres na sociedade.

Os atores Renet Lyon, Luiz Brambilla e Jeff Franco encarnam os mais diferentes tipos em cena – solteirões, aposentados, homossexuais, separados, traídos, entre outros. “Divertido e reflexivo, este texto revela momentos de crises, dúvidas, graça, manias e inseguranças do homem contemporâneo. Momentos tontos do cotidiano e de homens cotidianamente tontos”, fala Rafael Camargo.

“Tontos” remete a outro conhecido texto de Camargo, “Tantã”, escrito e encenado nos anos 90 no Rio de Janeiro. A montagem, produção da Casa da Gávea, trazia ao palco a atriz Cristina Pereira sob direção de Elias Andreato.

Serviço – Tontos – Uma Comédia Sobre Homens

Data: até dia 31 de maio

Onde: Teatro Regina Vogue (Avenida Sete de Setembro, 2.775)

Horário: sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas

Ingressos: bilheteria do teatro, a R$30 e R$15 (meia)

Classificação: 16 anos