Eu me senti nos EUA quando entrei lá pela primeira vez. Relutei, confesso, porque, confesso também, não como salada! Sim, eu não como salada crua – leia-se folhas, tomate e legumes crus. Calma! Eu adoro legumes cozidos – quase todos eles – então o mundo não está 100% perdido para mim! hehehe
Mas a Tasty Salad Shop é diferente de tudo que eu já vi no Brasil. Ela me lembrou muito um lugar muito bacana que eu fui em San Diego – CA chamado Urban Plates: o ambiente aconchegante e sem formalidades, com mesas compartilhadas e bancos de pinus, a geladeira com opções prontas para levar pra casa e o cardápio escrito em quadro negro e giz – deixando tudo rústico e despretensioso.
Entre os pratos, comidas leves, frescas e gostosas. Os clientes podem montar os pedidos na hora ou simplesmente escolher por uma das opções prontas. Além da salada, no cardápio tem sanduíches, entradinhas quentes (quiches), cuscuz, risoto negro, sopas, snacks e sucos naturais – tudo pensado estrategicamente não somente para ficar saboroso, mas para ter uma funcionalidade no organismo.
As saladas são diferentes do clichê alface, tomate e molho por cima. É difícil explicar, só experimentando! Os molhos, caseiros e nada calóricos, as combinações inusitadas de ingredientes, fazem sucesso até entre os que, assim como eu, torcem o nariz para o prato!
Nesta última semana, para acompanhar a minha sopa de batatas que estava simplesmente saborosíssima, pedi uma porção de batatas doces com alecrim – foi uma combinação de sucesso! Além de me manter bem saciada durante todo o dia.
As sobremesas também são atração – além de muito leves, são de comer rezando e nada enjoativos. A banoffi, o cheesecake e o bolo de fubá são meus prediletos.
Além de ser incrível, tudo na Tasty é hand made (feito à mão). Os sócios priorizam ingredientes integrais, azeite de oliva extra-virgem e açúcares não refinados. Então não é um lugar para quem está fazendo regime, é um lugar para quem leva um estilo de vida saudável!
Resumindo: sou fã da Tasty. Viraria garota propaganda da marca, principalmente porque eles me fizeram comer algo que eu não gosto aos 30 anos de idade! Ao ler este texto, garanto que minha mãe vai colocar a Patrícia e o Rodrigo – sócios da casa – em suas orações diárias. E pode colocar, mãe, porque lugar é o máximo!
Horário: de segunda a sexta, das 11:30 às 19h
Onde fica: Al. Prudente de Moraes, 1195 (Centro) OU Rua Moyses Marcondes, 405 (Juvevê);
Mais informações: (41) 3078-2525
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.