Dia 22 de setembro vai ser vibes total! Uma das maiores bandas de indie rock australiano está vindo aí: Sticky Fingers chega a Curitiba para uma apresentação na Live. Além de seus sucessos, o público ainda poderá ver de perto Lagum, banda convidada que irá abrir o show internacional. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 120, via Show Pass.
A apresentação faz parte da “South American Tour 22”, que tem percorrido diferentes cidades brasileiras, entre elas Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A banda, formada por Paddy Cornwall (contrabaixo), Beaker Best (bateria), Seamus Coyle (guitarra), Freddy Crabs (teclado) e Dylan Frost (vocalista), começou cantando em frente a hotéis e agora percorre o mundo com seus hits. Entre as músicas de maior sucesso estão “How To Fly”, “Australian Street” e “Rum Rage”.
A novidade do show da banda em Curitiba é a participação da banda Lagum. De Minas Gerais para o Brasil, o grupo retorna a capital paranaense, depois de ter participado do Festival Coolritiba. Entre suas músicas de grande sucesso, estão: “NINGUÉM ME ENSINOU”, “Veja Baby” e “Deixa”.
Quando: 22 de setembro de 2022 (quinta-feira)
Onde: Live Curitiba (R. Itajubá, 143)
Horários: às 22h
Ingressos: a partir de R$ 120
Vendas: Show Pass
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.