Amanhã (25), data em que se comemora o Dia do Amor, o McDonald’s lança dois produtos inspirados na marca que é o símbolo desse sentimento: Sonho de Valsa. Ao entrar para o cardápio, o novo McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores.
O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.
O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”.
O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.
Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.