Depois da turnê nos Estados Unidos, Zé Rodrigo volta a fazer mais um show na sua cidade natal. Depois de seis apresentações com lotação esgotada no Teatro Positivo, o cantor volta ao tradicional Teatro Guaíra, para celebrar com o público o melhor momento da carreira.

O show, marcado para o dia 25 de julho, celebra a décima apresentação do cantor nos grandes teatros curitibanos. Antes deste, foram outras três performances no Guaíra – uma delas abrindo o show do Rei do Blues, B.B. King. “Será uma emoção enorme, ainda mais com a recente perda dessa lenda da música”, prevê.

O show “Zé Rodrigo” comemora também a revitalização e reforma do teatro comandado por Mônica Rischbieter, que é um dos pontos culturais mais tradicionais da cidade. “Fico feliz por ter sido chamado para fazer meu décimo grande show nesse espaço. O meu objetivo é retribuir um pouco do que minha cidade e meu público me deram nesses mais de 20 anos de carreira”, ressalta o cantor.

Entre as principais conquistas, estão o título de embaixador da boa vontade da W.S.A., agência fundada pelas Nações Unidas (ONU), e ter sido a atração principal da FIFA Fanfest, na semifinal da Copa do Mundo na Pedreira Paulo Leminski. “Hoje faço shows até em outros países, mas Curitiba nunca deixou de ser a minha cidade. Tudo o que faço é construído a partir daqui”, destaca.

Serviço – Zé Rodrigo

Quando: 25 de julho (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro)