Durante o mês de fevereiro, o Sesi Cultura Paraná está selecionando propostas de shows para incluir na programação 2019 do programa Sesi Música. Interessados devem inscrever os seus projetos artístico-culturais de acordo com os requisitos técnicos solicitados em edital publicado no site do Serviço Social da Indústria. As inscrições ficam abertas até o dia 28.
Nos shows do Sesi Música, um artista da cena local, nascido e radicado no Paraná, convida um cantor, músico ou banda com carreira consolidada nacionalmente para subir ao palco com ele. Um dos critérios fundamentais para esta parceria é que os artistas envolvidos tenham alguma conexão musical.
As apresentações vão circular pela capital e pelo interior do Paraná por meio de parcerias com as secretarias municipais, fundações culturais e com os auditórios e teatros das unidades do Sesi no Estado. Na edição 2019 do programa, serão realizados quatro shows no interior (Londrina, Pato Branco, Cascavel e Maringá) e mais quatro em Curitiba.
As propostas inscritas devem resgatar e divulgar a música realizada no Brasil por meio de seus intérpretes e compositores, optando em trabalhar com a grande diversidade de artistas do país. A ideia é apresentar ao público, artistas de diferentes gêneros musicais da cena nacional e paranaense promovendo uma parceria artisticamente rica e relevante.
Para ter acesso completo ao edital, clique aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.