Se hoje você não está com vontade de encarar uma fila de balada ou simplesmente não está a fim de tirar o pijama para ir até o cinema, trouxemos algumas estreias da Netflix que podem ser uma ótima opção para este sábado.
1) DUMPLIN: A dramédia estrelada por Jennifer Aniston acabou de entrar no catálogo do streaming e está caindo no gosto do público. Na trama, conhecemos a história de Willowdean (Danielle Macdonald), uma garota gorda que vive em uma cidadezinha do Texas. Embora Will não se importe muito com o seu peso ou aparência, isto afeta profundamente o seu relacionamento com a mãe, Rosie (Jennifer Aniston), uma ex-miss que, até hoje, não superou o concurso que ela venceu em 1991. Veja o trailer:
2) CLOSE: Para quem gosta de ação, esta pode ser uma boa pedida.O filme conta a saga de Sam (Noomi Rapace), uma especialista em segurança, que precisa proteger uma herdeira de sequestradores altamente treinados, enquanto tenta solucionar uma trama sinistra e luta pela própria sobrevivência. Ufa!
3) High Flying Bird: A primeira vista é um filme sobre basquete, mas ele trata mesmo é das questões sociais que envolvem o esporte. Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um ousado plano pra salvar sua carreira – e desafiar o sistema. Confira:
Nós já estamos preparando a pipoca por aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.