A cantora Roberta Miranda desembarca em Curitiba, no dia 05 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Positivo para apresentar o seu mais recente trabalho “Roberta canta Roberto” , em um show que homenageia seu grande ídolo, Roberto Carlos. No set list estarão as canções mais congradas do Rei, como “Quando eu quero falar com Deus (Roberto Carlos/ Éramos Carlos)”, “Como é grande o meu amor por você ( Roberto Carlos)”, “Se você pensa ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)”, “Nossa Senhora ( Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)”, entre outros.
“Roberta canta Roberto” foi uma iniciativa da gravadora Som Livre, e aceita de primeiro instante pela cantora. Bastava então, a autorização de Roberto em liberar suas obras. Conhecido por ser criterioso o cantor se mostrou extremamente favorável a este projeto e acompanhou a distância as todas as etapas. “Ser Rei significa cuidar de seu trono com amor, dedicação e discernimento, e isso ninguém faz melhor que o meu amado Roberto Carlos”, fala Roberta.
Quando: 05 de junho (sexta-feira)
Horário: 21h
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório – (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Quanto: variam de R$ 66,00 a meia-entrada a R$ 286,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor
Ingressos: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.