O The Voice Kids Brasil encerrou mais uma fase de audições e, prestes a entrar nas batalhas entre os cantores mirins, cinco paranaenses estão distribuídos entre os três times do programa. Conheça um pouquinho de cada um deles:

Kawan Pedro
Vindo de Itapejara D´Oeste, o menino de 13 anos garantiu sua vaga ao cantar “Se Deus Me Ouvisse”, canção conhecida na voz de Chitãozinho & Xororó. Ele está no time da dupla Simone & Simaria.

Kawan Pedro (Reprodução: TV Globo)

Anabella
Anabella é curitibana, tem 12 anos e, atualmente, mora em Nova Iorque. Conquistou uma vaga no time de Claudia Leitte com a música “Seduzir”, do cantor Djavan.

Anabella (Reprodução: TV Globo)

Laura Kaori
Aos 13 anos, Laura cantou o clássico “Águas de Março”. A dupla Simone & Simaria gostou e levou a menina direto para fase das batalhas.

Laura Kaori (Reprodução: TV Globo)

Luê Aguiar
A interpretação da canção “Leãozinho” encantou a todos jurados no terceiro dia de audições. Mas Luê, de apenas 11 anos, escolheu Claudia Leitte como sua técnica para próxima fase.

Luê Aguiar (Reprodução: TV Globo)

Maria Clara Nery
Maria Clara tem 9 anos e foi a primeira paranaense a se apresentar nesta temporada do programa. Com a canção tema do filme “A Bela e a Fera” ela fez todas as cadeiras virarem e, por fim, escolheu Claudia Leitte como mentora.

Maria Clara Nery (Reprodução: TV Globo)

Tem como escolher um favorito entre essses pequenos talentos? Nós estamos torcendo por todos!