O The Voice Kids Brasil encerrou mais uma fase de audições e, prestes a entrar nas batalhas entre os cantores mirins, cinco paranaenses estão distribuídos entre os três times do programa. Conheça um pouquinho de cada um deles:
Kawan Pedro
Vindo de Itapejara D´Oeste, o menino de 13 anos garantiu sua vaga ao cantar “Se Deus Me Ouvisse”, canção conhecida na voz de Chitãozinho & Xororó. Ele está no time da dupla Simone & Simaria.
Anabella
Anabella é curitibana, tem 12 anos e, atualmente, mora em Nova Iorque. Conquistou uma vaga no time de Claudia Leitte com a música “Seduzir”, do cantor Djavan.
Laura Kaori
Aos 13 anos, Laura cantou o clássico “Águas de Março”. A dupla Simone & Simaria gostou e levou a menina direto para fase das batalhas.
Luê Aguiar
A interpretação da canção “Leãozinho” encantou a todos jurados no terceiro dia de audições. Mas Luê, de apenas 11 anos, escolheu Claudia Leitte como sua técnica para próxima fase.
Maria Clara Nery
Maria Clara tem 9 anos e foi a primeira paranaense a se apresentar nesta temporada do programa. Com a canção tema do filme “A Bela e a Fera” ela fez todas as cadeiras virarem e, por fim, escolheu Claudia Leitte como mentora.
Tem como escolher um favorito entre essses pequenos talentos? Nós estamos torcendo por todos!
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.