A vitalidade do cantor Fábio Jr – 60 anos – não é mais a mesma. No último sábado (07) o músico fez única apresentação em Curitiba, onde apresentou o show “Íntimo” para mais de duas mil pessoas no Teatro Positivo.
Com míseros minutos de atraso – não fossem os comerciais nos telões – às 21h19, Fábio Jr subiu ao palco entoando, “Epitáfio” do Titãs. Vestido de com um blazer preto e calças vermelhas – um Fiuk mais senhor – o músico tirou gritos da plateia formada a maioria por mulheres.
O show seguiu com as canções “Só Você” e “Casinha Branca”. Após isso o músico fez a primeira e praticamente a única conversa com os fãs, somente agradeceu aos presentes, a produtora – Prime Eventos – e deu continuidade a apresentação.
Não foi fácil saber se era o cantor que não forçava muito a voz ou se estava impossível entender o que vinha das caixas de som.
O momento mais estranho foi quando Fábio pediu licença aos demais informado que iria para trás do palco e já retornava singelos 08 minutos de apresentação se passaram com a os back vocals dando um show… no fundo do palco. Após o grande hiato a apresentação seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido.
O show continuou sem nenhuma novidade. Nas homenagens estavam “Não Vou Ficar” de Tim Maia e “Tente Outra Vez” de Raul Seixas. Não só de coisa ruim foi à apresentação, em momentos o vocal de Fábio Jr se mostrava ainda a de um garotão e o cenário e a iluminação deram aquele show a parte.
Augusto Tortato para o Curitiba Cult
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.