Nheengatu? Que nada, o público de Titãs nessa sexta-feira (14) no Teatro Positivo queria ouvir os sucessos antigos da banda. Diante de “Fardado” – com as rostos cobertos por máscaras, como no clipe -, “Pedofilia”, “Chegada ao Brasil”, “Fala, Renata” e outras do novo CD, Nheengatu (que significa Língua Geral em língua indígena), os presentes pouco demonstraram animação.
Entretanto, foi só Paulo Miklos e companhia começarem a tocar “Polícia” que o público foi à loucura. Compartilham da mesma euforia “Aluga-se”, a clássica de 1986 “AA UU”, “Mensageiro da Desgraça”, “O Pulso”, “Enquanto Houver Sol”, e claro, “Epitáfio”, “Cabeça Dinossauro”, “Família”, entre outras.
Em determinado momento do show Sérgio Britto chegou a comentar o pouco interesse demonstrado pelas últimas músicas. “Vou abusar da paciência de vocês, essa é mais uma das novas”, disse, seguindo com “Fala, Renata”.
Como um todo, o show dos Titãs em Curitiba agradou quem estava no teatro. Público de pé, aplausos, gritos extasiados pelo som titânico vindo do palco. Um ressalto: a volta de Mario Fabre à bateria é excepcional.
No encerramento do espetáculo, com o quinteto já agradecendo ao público, crianças subiram ao palco e reverenciaram os músicos, que prontamente as atenderam. O futuro do Titãs estava ali, representado pela nova geração que acompanhará a banda por mais algumas décadas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.