A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, dentro da programação do projeto Série Solo Música, o show de Rubi. Acompanhado apenas por seu violão, o músico e ator goiano sobe ao palco com o repertório do seu show mais recente, Roube-me, no dia 18 de agosto, terça-feira, às 20h.
Com voz cristalina e gosto pela poesia recitada e cantada, Rubi conta com um repertório sensível e ao mesmo tempo ousado, que mescla a tradição da MPB ao pop com uma presença marcante no palco.
“Roube-me é um mergulho na minha essência. Teatro, música e poesia, trindade da minha arte, alimento e sustento. Aqui, o canto é minha poesia e a canção o meu teatro. Sem alegoria, eu, intérprete de mim, no verbo da canção”, descreve Rubi. O roteiro do show traz “uma trama entre o silêncio, o cantor e fala”, explica o cantor, através de músicas de Nelson Cavaquinho, Caetano Veloso, Jorge Mautner, Cazuza, Ednardo, Gero Camilo e Michael Jackson. No foco do show, uma reflexão amorosa sobre o viver e os anseios da alma humana.
Quando: 18 de agosto de 2015 (terça-feira)
Onde: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro
Horário: 20h
Quanto: vendas a partir de 15 de agosto (sábado). R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
Foto: Victor Soldano
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.