Ao que tudo indica, além do cenário cultural cada vez mais consistente e plural, Curitiba começou também a ser foco das ações criativas elaboradas por diferentes agências de comunicação, que veem na atmosfera da capital paranaense um palco atraente para este tipo específico de trabalho.

Este ano, por exemplo, a cidade foi destaque nacional com a Sessão dos Solteiros, que gerou buzz nas redes sociais e foi veiculada nas mídias tradicionais, como alguns telejornais das grandes emissoras. E esta semana mais uma agência curitibana resolveu investir em uma ação off-line diferente, inusitada e impactante.

No último dia 15 foi comemorado o Dia do Cliente, e a Projetual Comunicação, empresa que atua em Curitiba desde 2003, contou com um conceito lúdico, tal qual a imaginação infantil, para garantir um dia nada tradicional para alguns de seus parceiros.

A ideia, executada na íntegra pela equipe interna da agência, percorreu as ruas de Curitiba, destacando a nossa querida Rua XV, e chamou a atenção das pessoas que puderam acompanhar um pouco do projeto. O Sol colaborou dando as caras e, como vocês podem acompanhar no vídeo abaixo, o dia de muita gente ficou um pouquinho mais doce e divertido. Acompanhe conosco:

Publipost encomendado pela Agência Projetual