Ao que tudo indica, além do cenário cultural cada vez mais consistente e plural, Curitiba começou também a ser foco das ações criativas elaboradas por diferentes agências de comunicação, que veem na atmosfera da capital paranaense um palco atraente para este tipo específico de trabalho.
Este ano, por exemplo, a cidade foi destaque nacional com a Sessão dos Solteiros, que gerou buzz nas redes sociais e foi veiculada nas mídias tradicionais, como alguns telejornais das grandes emissoras. E esta semana mais uma agência curitibana resolveu investir em uma ação off-line diferente, inusitada e impactante.
No último dia 15 foi comemorado o Dia do Cliente, e a Projetual Comunicação, empresa que atua em Curitiba desde 2003, contou com um conceito lúdico, tal qual a imaginação infantil, para garantir um dia nada tradicional para alguns de seus parceiros.
A ideia, executada na íntegra pela equipe interna da agência, percorreu as ruas de Curitiba, destacando a nossa querida Rua XV, e chamou a atenção das pessoas que puderam acompanhar um pouco do projeto. O Sol colaborou dando as caras e, como vocês podem acompanhar no vídeo abaixo, o dia de muita gente ficou um pouquinho mais doce e divertido. Acompanhe conosco:
Publipost encomendado pela Agência Projetual
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.