Os curitibanos do Lou Dog tem como convidado especial neste domingo, dia 25 de janeiro, no Crossroads, seus conterrâneos do Makai (foto), a nova revelação do cenário paranaense, que prometem embalar o público com uma pegada musical que vai do pop ao rock, passando pelo reggae e rap. As apresentações têm início, a partir das 20 horas.
Fundada em 2011, a banda curitibana Makai, que conta com Renato Beltrão (vocalista), Bruno Beltrão (baixista), Daniel Perim (baterista e produtor musical), Luiz Antonio (guitarrista) e Rodrigo “Drew”(percussão) na formação, ganhou destaque na cena paranaense em 2013, quando lançou seu primeiro EP. 2015 mal começou e o grupo acaba de lançar o novo single “Flow Tão Bom”, que estará no repertório do show de domingo. Também devem fazer parte as músicas “Areia” e “Céu Transparente”.
Enquanto isso, o Lou Dog, formado por Thiago “Trosso” (guitarra e vocal), Guilherme Lepca (trombone e vocal), Lucas “Picanha” (guitarra e vocal), Eduardo “Sombra” (baixo e vocal) e André “Déko” (bateria), tem sete anos de estrada e ficou conhecido inicialmente como cover da banda californiana Sublime. Sem rótulos, a banda vai do reggae ao rock, passando pelo ska e até pelo punk. A combinação de uma pegada rock, um set list maciço e quatro vocais, renderam sucesso para o grupo, principalmente na cena curitibana, cativando um público fiel.
Quando: 25 de janeiro (domingo)
Onde: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Horário: 20h
Quanto: R$20,00 (masculino) e R$15,00 (feminino)
Classificação: 18 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.