O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza dia 12 de março, quinta-feira, às 20h30, no Auditório Poty Lazzarotto, o projeto + Música. A entrada é gratuita e dá direito a um ingresso para visitar o museu. Esta primeira edição de 2015 traz o espetáculo “Doutor do Baião – 100 Anos de Humberto Teixeira”, em homenagem ao aniversário de 100 anos do compositor.

A capacidade do auditório é de 372 pessoas e os convites podem ser retirados na bilheteria do museu a partir do dia 07/03, sábado, das 10h às 18 horas, até o esgotamento. A bilheteria estará fechada apenas na segunda-feira (09/03).

Os objetivos do + Música são formar plateia, permitir o acesso de todos à música e proporcionar a troca de experiências de artistas locais com artistas de outros lugares do país. Também fortalecer a relação do público com o museu, por meio da integração entre as diversas formas artísticas. O + Música desta quinta-feira tem direção-geral de Rodrigo Fornos, direção musical de Vicente Ribeiro, direção cência de Ane Adade e Rodrigo Fornos e produção da MPB Jazz e Milena Buzzetti.

Humberto Teixeira é tema do projeto + Música no Museu Oscar Niemeyer‏ – Serviço

Data: 12 de março (quinta-feira)

Onde: Museu Oscar Niemeyer (Auditório Poty Lazzarotto – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)

Horário: 20h30

Quanto: gratuito

Crédito: Deborah Chibiaque