Mais um Super Bowl e, como de costume, o famoso Halftime Show. Na 52ª edição da final da Liga de Futebol Americano (NFL), Justin Timberlake foi o escolhido da vez para animar os torcedores do Philadelphia Eagles e do New England Patriots em Minneapolis. Mesmo com um repertório digno para o show, como “Rock Your Body“, “My Love“, “Sexy Back“, “Cry Me A River“, “Mirrors” e “Can’t Stop The Feeling“, Justin Timberlake deixou a desejar.
Seguindo os passos de Lady Gaga em 2017, com “Joanne“, Justin também entrou no estádio poucos dias após o lançamento de seu mais recente álbum. Na sexta-feira (2), “Man of the Woods” chegou para o público e pode receber uma das melhores formas de divulgação nos Estados Unidos.
Confira a apresentação completa:
O Halftime Show de 2018, no entanto, registrou a pior audiência desde 2010. Mesmo com uma média 47.4 pontos – o que ainda é bem alta – houve uma queda de 3% comparado com a transmissão de 2017. Os dados foram liberados pela revista The Hollywood Reporter.
Veja os números dos anos anteriores:
2018 (Justin Timberlake): 47.4 pontos
2017 (Lady Gaga): 48.8 pontos
2016 (Coldplay, Bruno Mars & Beyoncé): 49.0 pontos
2015 (Katy Perry): 49.7 pontos
2014 (Bruno Mars & The Hooligans): 47.6 pontos
2013 (Beyoncé): 48.1 pontos
2012 (Madonna, LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A & CeeLo Green): 47.8 pontos
2011 (The Black Eyed Peas): 47.9
2010 (The Who): 46.4
Além do baixo número de audiência, Justin Timberlake também teve o show mais criticado dos últimos tempos. Foi difícil achar alguém que se agradou com a apresentação
O portal de notícias “NME“, por exemplo, falou que Justin foi “oportunístico” e “abaixo do esperado“.
Justin Timberlake’s Prince-starring #SuperBowl halftime show felt underwhelming and opportunistic https://t.co/MOZEdYsTRz pic.twitter.com/l4Am9P6QRY
— NME (@NME) February 5, 2018
O portal Entertainment Weekly também não ficou muito satisfeito, não. Para eles, o show foi “obediente” e “vazio“.
Justin Timberlake's Super Bowl halftime show was dutiful, and empty: EW review https://t.co/ImKMabkh5K
— Entertainment Weekly (@EW) February 5, 2018
O próximo da lista a dar aquela alfinetada na performance, foi o jornal The Daily Best, os quais afirmaram que “gostariam de um reembolso“.
"No costume changes. No stunts. No guests. (Not even NSYNC!) Just warbled noise. Once upon a time, Justin Timberlake brought sexy back. Now we’d like a refund." https://t.co/Y8vAwkxpv9 #SuperBowl
— The Daily Beast (@thedailybeast) February 5, 2018
Continuando o dossiê contra Timberlake (coitado), o jornal britânico The Independent afirmou que o show foi “entediante“.
Justin Timberlake delivers tedious Super Bowl halftime performance https://t.co/INjcoOEz2X
— The Independent (@Independent) February 5, 2018
Vocês acharam que tinha acabado? É claro que não. Agora a revista TIME afirmou que o “garoto da selfie” foi o melhor momento não só do Halftime Show, como também do próprio Super Bowl.
The 'selfie kid' who stole Justin Timberlake's halftime show was the real Super Bowl MVP https://t.co/Kd7o1eKG0r
— TIME (@TIME) February 5, 2018
Como vocês puderam ver, Justin Timberlake prometeu, mas não cumpriu. A performance não foi fraca. Mas também não foi digna de um Halftime Show. Justin desperdiçou a oportunidade de mostrar porque recebe o título de “príncipe do pop” e deu mais motivos para se preocupar com Bruno Mars tomando seu lugar.
Por mais que o cantor tenha um legado e um nome muito forte nos Estados Unidos e no mundo, não foi o suficiente para as expectativas do público. Timberlake, que inclusive fez declarações alfinetando sua ex-namorada, Britney Spears, sobre o fim da carreira em Las Vegas, agora está sentindo o karma batendo em sua porta diante do fracasso de um Super Bowl.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
As Linhas da Mão é um longa documental sobre encontros imprevisíveis que fez Viviane de Cássia Ferreira, uma artista brasileira de cinquenta anos, falar sobre a sua experiência e vivência com a loucura. O longa reúne músicas, conversas e performances que, juntos, abrem uma discussão política da arte, assim como estereótipos do que é a loucura no mundo atual.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
Lucía tem 6 anos e é uma menina transexual que seus colegas continuam chamando pelo antigo nome. Querendo fugir daquele ambiente, ela só quer a chegada do verão para deixar para trás o inferno que sofre na escola. Mas, sua mãe tentará esconder sua situação na cidade para se desconectar e poder ficar calma. Os desejos de ambas não demorarão a se complicar durante alguns meses que mudarão suas vidas.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
Nesta animação, Beckett (Mo Gilligan) é um gato mimado que não reconhece a sorte que ao ser resgatado e acolhido por Rose (Simone Ashley), uma estudante apaixonada e de bom coração. Mas sua rotina sofre mudanças quando ele perde sua nona vida e o destino entra em cena para colocá-lo em uma jornada transformadora.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
A relação entre Eugenie, uma conceituada cozinheira, e Dodin, para quem trabalha há 20 anos. Cada vez mais apaixonados um pelo outro, seu vínculo se transforma em um romance e dá origem a pratos deliciosos que impressionam até mesmo os chefs mais conceituados. Quando Dodin se depara com a relutância de Eugenie em se comprometer com ele, ele decide começar a cozinhar para ela.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
Baseado em experiências reais de quase morte, o longa de Stephen Gray e Chris Radtke explora a vida após a morte com a orientação de best-sellers do New York Times, especialistas, médicos e sobreviventes que ajudam a lançar uma luz sobre o que nos espera.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
Data de Lançamento: 11 de abril de 2024
Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.