Mais um Super Bowl e, como de costume, o famoso Halftime Show. Na 52ª edição da final da Liga de Futebol Americano (NFL), Justin Timberlake foi o escolhido da vez para animar os torcedores do Philadelphia Eagles e do New England Patriots em Minneapolis. Mesmo com um repertório digno para o show, como “Rock Your Body“, “My Love“, “Sexy Back“, “Cry Me A River“, “Mirrors” e “Can’t Stop The Feeling“, Justin Timberlake deixou a desejar.
Seguindo os passos de Lady Gaga em 2017, com “Joanne“, Justin também entrou no estádio poucos dias após o lançamento de seu mais recente álbum. Na sexta-feira (2), “Man of the Woods” chegou para o público e pode receber uma das melhores formas de divulgação nos Estados Unidos.
Confira a apresentação completa:
O Halftime Show de 2018, no entanto, registrou a pior audiência desde 2010. Mesmo com uma média 47.4 pontos – o que ainda é bem alta – houve uma queda de 3% comparado com a transmissão de 2017. Os dados foram liberados pela revista The Hollywood Reporter.
Veja os números dos anos anteriores:
2018 (Justin Timberlake): 47.4 pontos
2017 (Lady Gaga): 48.8 pontos
2016 (Coldplay, Bruno Mars & Beyoncé): 49.0 pontos
2015 (Katy Perry): 49.7 pontos
2014 (Bruno Mars & The Hooligans): 47.6 pontos
2013 (Beyoncé): 48.1 pontos
2012 (Madonna, LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A & CeeLo Green): 47.8 pontos
2011 (The Black Eyed Peas): 47.9
2010 (The Who): 46.4
Além do baixo número de audiência, Justin Timberlake também teve o show mais criticado dos últimos tempos. Foi difícil achar alguém que se agradou com a apresentação
O portal de notícias “NME“, por exemplo, falou que Justin foi “oportunístico” e “abaixo do esperado“.
Justin Timberlake’s Prince-starring #SuperBowl halftime show felt underwhelming and opportunistic https://t.co/MOZEdYsTRz pic.twitter.com/l4Am9P6QRY
— NME (@NME) February 5, 2018
O portal Entertainment Weekly também não ficou muito satisfeito, não. Para eles, o show foi “obediente” e “vazio“.
Justin Timberlake's Super Bowl halftime show was dutiful, and empty: EW review https://t.co/ImKMabkh5K
— Entertainment Weekly (@EW) February 5, 2018
O próximo da lista a dar aquela alfinetada na performance, foi o jornal The Daily Best, os quais afirmaram que “gostariam de um reembolso“.
"No costume changes. No stunts. No guests. (Not even NSYNC!) Just warbled noise. Once upon a time, Justin Timberlake brought sexy back. Now we’d like a refund." https://t.co/Y8vAwkxpv9 #SuperBowl
— The Daily Beast (@thedailybeast) February 5, 2018
Continuando o dossiê contra Timberlake (coitado), o jornal britânico The Independent afirmou que o show foi “entediante“.
Justin Timberlake delivers tedious Super Bowl halftime performance https://t.co/INjcoOEz2X
— The Independent (@Independent) February 5, 2018
Vocês acharam que tinha acabado? É claro que não. Agora a revista TIME afirmou que o “garoto da selfie” foi o melhor momento não só do Halftime Show, como também do próprio Super Bowl.
The 'selfie kid' who stole Justin Timberlake's halftime show was the real Super Bowl MVP https://t.co/Kd7o1eKG0r
— TIME (@TIME) February 5, 2018
Como vocês puderam ver, Justin Timberlake prometeu, mas não cumpriu. A performance não foi fraca. Mas também não foi digna de um Halftime Show. Justin desperdiçou a oportunidade de mostrar porque recebe o título de “príncipe do pop” e deu mais motivos para se preocupar com Bruno Mars tomando seu lugar.
Por mais que o cantor tenha um legado e um nome muito forte nos Estados Unidos e no mundo, não foi o suficiente para as expectativas do público. Timberlake, que inclusive fez declarações alfinetando sua ex-namorada, Britney Spears, sobre o fim da carreira em Las Vegas, agora está sentindo o karma batendo em sua porta diante do fracasso de um Super Bowl.
Data de Lançamento: 23 de novembro de 2023
Na nova sequência de Casamento Grego, a família Portokalos embarca em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos (Michael Constantine). Em Casamento Grego 3, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) viajam à Grécia para a reunião de família, realizando o último desejo do pai da protagonista, falecido. O desejo do patriarca era de que todos da família visitassem o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. E esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia, promete uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.
Data de Lançamento: 23 de novembro de 2023
Não Tem Volta é uma comédia de ação nacional dirigida por César Rodrigues (Modo Avião, Vai que Cola: O Filme), que conta a história de Henrique (Rafael Infante), um homem que, depois de perder um grande amor, acaba decidindo contratar uma empresa de matadores de aluguel para tirar sua própria vida e acabar com seu sofrimento. Depois de contratado, não há nenhuma maneira de voltar atrás com o serviço – além disso, ele não conhece a identidade do assassino. Porém, os planos de Henrique mudam subitamente quando Gabriela (Manu Gavassi), uma antiga paixão, retorna à sua vida buscando reatar o relacionamento.
Data de Lançamento: 23 de novembro de 2023
Em Meu Novo Brinquedo, Samy vive feliz nos conjuntos habitacionais, ao lado dos amigos de infância e da esposa Jihane, que espera o primeiro filho. Para suprir as necessidades de sua futura família, ele consegue um emprego como vigia noturno em uma loja de luxo. Philippe Etienne é o homem mais rico da França. Frio, insensível, desde que a esposa morreu, há um ano, ele se dedicou inteiramente ao seu negócio. Alexandre – seu único filho e herdeiro de toda a fortuna de Etienne – mantém o pai à distância, buscando refúgio no mundo solitário de criança mimada. Para seu aniversário, Philippe abre o departamento de brinquedos da loja onde Samy trabalha e diz a Alexandre que ele pode levar o que quiser. Alexandre escolhe Samy. Inspirado no clássico cult de 1976 de Francis Veber, Le jouet.
Data de Lançamento: 23 de novembro de 2023
Culpa e Desejo é um filme franco-norueguês dirigido por Catherine Breillat (Para Minha Irmã, Anatomia do Inferno) que acompanha a história de Anne (Léa Drucker), uma brilhante e respeitada advogada que vive com seu marido Pierre (Olivier Rabourdin) e as filhas do casal. Inesperada e gradualmente, a vida de Anne começa a mudar quando ela conhece o jovem Théo (Samuel Kircher), filho de um relacionamento passado de Pierre. Os dois acabam embarcando em um arriscado jogo de sedução, que resulta rapidamente em uma relação apaixonada – mas isso pode colocar a carreira de Anne e sua vida familiar em perigo.
Data de Lançamento: 23 de novembro de 2023
Dirigido por Ridley Scott, o filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte (Joaquin Phoenix) e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento visceral e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine (Vanessa Kirby). Era no calor da batalha que a mente talentosa de Napoleão como estrategista militar brilhava mais e ao mesmo tempo ele travava uma outra guerra: uma cruzada romântica com sua esposa adúltera.
Vindo do nada, como um oficial de artilharia do exército francês, o longa retrata sua jornada, até ser derrotado e exilado na ilha de Santa Helena. Conquistando o mundo para tentar conquistar o amor dela, suas táticas lhe renderam uma forte reputação e foi preciso sete coalizões de potências diferentes para derrotá-lo. No entanto, quando não consegue conquistar seu amor, ele tenta destruí-la – e destrói a si mesmo no processo.