Mais um festival chegando a Curitiba! No dia 01 de abril, a Pedreira Paulo Leminski será palco do BALACO, o festival que tem como representante a banda curitibana Jovem Dionísio. Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (08).
Como anfitriões da festa, a banda curitibana montou um line-up bem diferente e para todo os gostos. Junto com a Jovem Dionisio, que vai apresentar um novo formato de show com diversos artistas convidados, sobem ao palco do 1º BALACO outros grandes nomes da música local e nacional: a head-liner Falamansa, após 10 anos sem tocar em terras curitibanas, Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi, Capim Limão e Céu, que vai apresentar o 1º show de sua tour “Baile Reggae da Céu”, no qual interpreta os clássicos de Bob Marley e Katchafire.
“A Jovem Dionísio é o que é por conta de todo o ‘universo próprio’ que a gente faz questão de criar“, comenta o vocalista Bernardo Pasquali, o Belni. Então, faz parte do viés artístico da banda recriar em grandes proporções uma festa que costumavam fazer no quintal de casa, para amigos e fãs mais próximos. No BALACO, que contará com atrações locais e nacionais, a Jovem Dionisio participa ativamente da curadoria e direção artística, num formato de festival em que são os anfitriões para o público.
Quando: 01 de abril de 2023 (sábado)
Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)
Horário: em breve
Quanto: em breve
Vendas: em breve
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.